As top 10 frases do meu primeiro dia em Cannes
De alguma forma, as frases me fizeram parar para pensar em como fazer marketing daqui em diante
As top 10 frases do meu primeiro dia em Cannes
BuscarDe alguma forma, as frases me fizeram parar para pensar em como fazer marketing daqui em diante
17 de junho de 2019 - 19h49
Olá a todos!
É um prazer ser sua “Blogger du Jour” do Festival de Cannes. E antes de começar, preciso ressaltar que, apesar de ter ganhado três leões na minha carreira, esta é a minha primeira vez participando do festival. Então, trago aqui as impressões de uma “iniciante”. E a agenda do Festival é insana! Por isso, hoje, decidi que ao invés de fazer um texto detalhado, vou compartilhar com vocês minhas top 10 frases do dia.
As frases que de alguma forma me fizeram parar para pensar em como fazer marketing daqui em diante. Compartilho as frases em ordem aleatória, como me vêm à cabeça, para que reflitam comigo sobre o que ouvi por aqui
hoje:
1. Por que CMOs não se tornam CEOs? Existe uma barreira invisível?– Moderadora do painel “Wake up with the Economist”.
2. Em Nova Iorque existem mais de 100 monumentos em honra aos homens, mas só cinco em honra às mulheres. – CMO Hulu.
3. Se você não tem pais que possam pagar uma boa universidade e te sustentar até que você tenha certa experiência em marketing, é difícil começar nessa carreira, esse é um outro lado da diversidade. – CMO Verizon.
4. Não existe global sem local. – SVP Visa (Kim Kadlec).
5. Está tudo bem em ser feio. Na verdade, algumas vezes é até melhor, porque o ponto é conectar com as pessoas. – Tim Leake (RPA). Ou em minhas palavras, o perfeito faz com que nos sintamos mal a respeito de nós mesmos, o feio humaniza.
6. Estamos usando pre-testing para saber se temos estereótipos na nossa comunicação – CMO Diageo.
7. O som está ressurgindo como uma forma única das marcas interagirem com os consumidores. Em um mundo digital cada vez mais repleto de comandos de voz, dispositivos em rede e ambientes de varejo desatendidos, percebemos que precisávamos de maneiras adicionais para expressar nossa marca e a confiança e segurança que ela representa. – CMO Visa.
8. Os pais de hoje entendem menos de tecnologia que os filhos, então agora temos um “hotline” para ajudar os pais a falar de tecnologia e segurança com as crianças – CMO O2.
9. A geração Z muda de identidade dependendo da situação, por que as marcas têm que ter uma identidade única para todos os meios? – Time Leake (RPA).
10. Tecnologia faz com que a escala global seja necessária – Sua “Blogger Du Jour”.
Compartilhe
Veja também