Assinar

Mercado Ads estreia como patrocinador do Cannes Lions

Buscar

Cannes Lions

16 a 20 de junho de 2025 | Cannes França
Cannes

Mercado Ads estreia como patrocinador do Cannes Lions

Empresa de publicidade do Mercado Livre estará presente na programação oficial do festival e terá evento com as presenças de Marcos Mion e Franco Colapinto

Meio & Mensagem
12 de junho de 2025 - 11h25

Mercado Ads Cannes

(Crédito: Divulgação)

Pela primeira vez, o Mercado Ads, a divisão de publicidade e negócios do MercadoLivre, patrocinará o Cannes Lions, maior festival de criatividade do mundo, que começa na próxima segunda-feira, 16.

A empresa estará presente no line-up oficial do evento, por meio de Sean Summers, chief marketing officer (CMO) do Mercado Livre, que participará de um painel sobre o impacto e poder das marcas para potencializar negócios. Summers se apresentará junto de Fernando Ribeiro, global chief strategy officer da GUT.

A principal delas será o Ocean Sessions, um evento especial que acontecerá a bordo de um iate e que terá as presenças de grandes nomes da indústria de comunicação, como Sir Martin Sorrell, fundador da S4 Capital, e Gaston Bigio, sócio e fundador da Gut.

Além deles, também estarão o apresentador brasileiro Marcos Mion e o piloto argentino Franco Colapinto, ambos embaixadores do Mercado Livre. Ambos falarão sobre suas conexões com marcas, criatividade e engajamento.

Publicidade

Compartilhe