Mercado Ads estreia como patrocinador do Cannes Lions
Empresa de publicidade do Mercado Livre estará presente na programação oficial do festival e terá evento com as presenças de Marcos Mion e Franco Colapinto
Mercado Ads estreia como patrocinador do Cannes Lions
BuscarEmpresa de publicidade do Mercado Livre estará presente na programação oficial do festival e terá evento com as presenças de Marcos Mion e Franco Colapinto
Meio & Mensagem
12 de junho de 2025 - 11h25
(Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, o Mercado Ads, a divisão de publicidade e negócios do MercadoLivre, patrocinará o Cannes Lions, maior festival de criatividade do mundo, que começa na próxima segunda-feira, 16.
A empresa estará presente no line-up oficial do evento, por meio de Sean Summers, chief marketing officer (CMO) do Mercado Livre, que participará de um painel sobre o impacto e poder das marcas para potencializar negócios. Summers se apresentará junto de Fernando Ribeiro, global chief strategy officer da GUT.
A principal delas será o Ocean Sessions, um evento especial que acontecerá a bordo de um iate e que terá as presenças de grandes nomes da indústria de comunicação, como Sir Martin Sorrell, fundador da S4 Capital, e Gaston Bigio, sócio e fundador da Gut.
Além deles, também estarão o apresentador brasileiro Marcos Mion e o piloto argentino Franco Colapinto, ambos embaixadores do Mercado Livre. Ambos falarão sobre suas conexões com marcas, criatividade e engajamento.
Compartilhe
Veja também
No ano do Brasil em Cannes, relembre os Grand Prix do País
Desde 1993, Brasil conquistou 20 vezes o prêmio máximo para campanhas no festival; AlmapBBDO e AKQA são as agências mais vitoriosas, com três GPs cada
Seminários focam em diversidade de pensamento
Serena Williams, Reese Witherspoon, Jimmy Fallon, Lola Young e Sterling K Brown estão entre as celebridades na agenda de seminários do Cannes Lions 2025