Almap é eleita Agência Regional do Ano pelo NY Festivals
Agência conquistou quatro estatuetas na premiação, que também elegeu o McCann Worldgroup como Rede Global do Ano
Almap é eleita Agência Regional do Ano pelo NY Festivals
BuscarAlmap é eleita Agência Regional do Ano pelo NY Festivals
BuscarAgência conquistou quatro estatuetas na premiação, que também elegeu o McCann Worldgroup como Rede Global do Ano
Isabella Lessa
12 de maio de 2020 - 6h00
No total, o Brasil conquistou 13 prêmios: 3 Ouros, 6 Pratas e 4 Bronzes, com trabalhos das agências Cheil, BETC, WMcCann, McCann Health e da Miami Ad School.
As outras Agências do Ano, por região, foram: Cheil Hong Kong (Ásia-Pacífico), Jung von Matt AG Germany (Europa, o escritório também foi reconhecido como Agência Independente do Ano), K’s Galleries Israel (Oriente Médio) e McCann New York (América do Norte).
O título de Rede Global do Ano foi para o McCann Worldgroup, que conquistou 10 Ouros, 15 Pratas e 31 Bronzes. A MasterCard, cliente do grupo, recebeu o troféu de Marca Global do Ano — o anunciante emplacou 6 Ouros, 6 Pratas e 14 Bronzes na premiação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público