Budweiser retoma temática do rap para o Lollapalooza
Criado pela Africa, com produção da Stink e direção do Youth, filme tem a participação dos rappers Emicida, Drik Barbosa e Djonga
Budweiser retoma temática do rap para o Lollapalooza
BuscarBudweiser retoma temática do rap para o Lollapalooza
BuscarCriado pela Africa, com produção da Stink e direção do Youth, filme tem a participação dos rappers Emicida, Drik Barbosa e Djonga
(Crédito: Divulgação)
No domingo, 8, a cerveja celebrou o dia questionando os preconceitos sofridos pelas mulheres no universo da música.“Não faço rap de mina, eu faço rap”, cantaram as rappers na música exclusiva criada para a ação. Veja o vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=BUazXGkznP4&feature=youtu.be
Agora, para o Lollapalooza, Emicida, Djonga e Drik Barbosa para estrelar a campanha. O filme, criado pela Africa, com produção da Stink e direção do Youth, retoma a trajetória e as barreiras rompidas pelos artistas até chegarem ao palco do festival.
Em 2019, como cerveja oficial do evento, a Budweiser convidou o público a conhecer os novos clássicos, levando bandas iniciantes para tocarem no Lollapalooza durante os intervalos dos shows do palco principal.
https://www.youtube.com/watch?v=KslGLd-IKfk
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais