Assinar

Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

Buscar

Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK


19 de abril de 2024 - 12h35

Vincent Martella, que interpreta Greg da série Todo Mundo Odeia o Chris, estrela campanha do Burger King. No filme, produzido pela Jotacom, o ator, com mesmo dublador da série Erick Bougleux, brinca com a sua própria fama para promover a oferta de 2 Whopper por “Vincent e cinco”, ou melhor, R$ 25.

Burger King Todo mundo odeia o chris

Vincent Martella, que interpreta Greg, em Todo Mundo Odeia o Chris, brinca sobre sua popularidade em campanha do BK (Crédito: Divulgação)

No vídeo (veja abaixo), Martella, que está no Brasil desde terça-feira, 16, brinca com o crescimento de seu perfil no Instagram, que bateu a marca de 6 milhões de seguidores após uma campanha de fãs brasileiros, que começou após o ator postar uma foto usando uma camiseta com os dizeres “Eu sou famoso no Brasil”. Camiseta, inclusive, que Martella está usando no filme do BK.

O ator ficou famoso no Brasil por conta de seu papel como Greg na série Todo Mundo Odeia o Chris, sitcom que ganhou popularidade entre os brasileiros após ser transmitida na Record TV.

Além de Martella, a campanha para promover a oferta de 2 Whopper por R$25 já contou com a participação personalidades, como o ator Stênio Garcia, a atriz Suzana Vieira os ex-BBBs Vyni e Eliezer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca