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Campanhas da Semana: Natura, Itaú e outros

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


7 de outubro de 2016 - 13h10

O objetivo da nova campanha digital do Natura Chronos é desconstruir preconceitos em torno de mulheres acusadas de “serem velhas demais” para suas escolhas. Assista ao vídeo criado pela agência Salve:

O projeto Leia para uma Criança, do Itaú, ganha neste ano versões digitais, além dos 3,6 milhões de livros impressos que estão sendo distribuídos. Os livros digitais poderão ser acessados por diversas plataformas, via redes sociais, como o Instagram e o Facebook. Assista à campanha criada pela DPZ&T para TV aberta e fechada:

A mais recente ação da Itaipava, exclusiva para redes sociais, trouxe um pouquinho do verão em intervenções surpresa no Shopping Eldorado, em São Paulo. Além dos temas churrasco e bar, a ação também levou a praia para o estabelecimento, como pode ser visto no vídeo a seguir:

A Samsung lançou campanha digital que reforça as recém-lançadas TVs SUHD. A equipe do Meio & Mensagem acompanhou as gravações no Alasca. Assista ao filme criado numa parceria entre o time de marketing da Samsung Brasil e a agência Leo Burnett:

Depois de uma ação no ano passado, a atriz Jennifer Aniston volta a estrelar uma campanha digital e global da companhia aérea Emirates. O vídeo é assinado pelo diretor Bryan Buckley em parceria com equipes da aviação e da WPP Group:

A Puma Brasil traz de volta o tênis da coleção Suede. Numa parceria com a plataforma de criação de conteúdo Obvious, a campanha traz vídeo e fotos editoriais e faz parte das iniciativas de valorização da mulher realizadas globalmente pela marca:

O Burger King lançou novo filme para divulgar a volta do sanduíche Big King às ofertas. A campanha segue o conceito de “crown campaign”, com a coroa símbolo do Burger King como uma das participantes da história. Assista ao vídeo criado pela David:

A marca de gelatinas e fermento em pó Royal, da Mondelēz Brasil, lançou nova campanha focada no digital. Criada pelas agências JTW e Mutato, a ação é composta por sete vídeos de receitas em que mães e filhos se unem para fazer diferentes pratos. O primeiro filme já foi divulgado:

A Sundown apresenta a série digital “Diário da Julinha” para o lançamento de Sundown Todo Dia, desenvolvido para o uso no corpo e rosto de toda a família. Criados pela Sunset, os filmes trazem a personagem Julinha, estrela das campanhas de TV da marca, compartilhando de forma descontraída as suas descobertas sobre a importância da proteção solar diária:

Confira numa matéria do Meio & Mensagem as principais campanhas do Outubro Rosa.

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