Comunicação
Ação da Coca-Cola permite retirar bebida de pintura 3D
Criada pela David Miami, a ativação utiliza o mais novo equipamento da JCDecaux, 3D Deep Iconic, para transformar uma Coca-Cola digital em uma física
Ação da Coca-Cola permite retirar bebida de pintura 3D
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BuscarCriada pela David Miami, a ativação utiliza o mais novo equipamento da JCDecaux, 3D Deep Iconic, para transformar uma Coca-Cola digital em uma física
Como parte de sua plataforma “A Magia Acontece”, a Coca-Cola criou uma ação que permite retirar uma bebida gelada diretamente da obra “Moça com brinco de pérola”, de Vermeer, em um painel eletrônico em 3D, localizado próximo ao check-in do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A iniciativa integra a nova campanha global da marca “Obra de Arte – Masterpiece”, lançada no início do mês com criação da agência Blitzworks.
Criada pela David Miami, a ativação (veja abaixo) estreia na América Latina o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado para a veiculação de campanhas em três dimensões. Até a próxima terça-feira, 28, quem estiver passando pelo local, poderá conferir a tecnologia que transforma uma Coca-Cola digital em uma física e gelada.
Com 13 metros de largura frontal e seis metros de largura em cada uma das laterais, o equipamento tem um formato de “U”, com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos. A JCDecaux explica que as quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão. Além do Brasil, a companhia conta com equipamentos similares na África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein.
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