Com Ogilvy, MSD Brasil tira dúvidas sobre HPV
“HPV pode Acontecer” amplia debate sobre a prevenção contra o vírus por meio de um hotsite e conteúdos informativos com influenciadores como Thaynara OG e Gabriel Pimenta
Com Ogilvy, MSD Brasil tira dúvidas sobre HPV
BuscarCom Ogilvy, MSD Brasil tira dúvidas sobre HPV
Buscar“HPV pode Acontecer” amplia debate sobre a prevenção contra o vírus por meio de um hotsite e conteúdos informativos com influenciadores como Thaynara OG e Gabriel Pimenta
(Crédito: Reprodução)
O Papiloma Vírus Humano (HPV) é um vírus que apresenta mais de 150 tipos de HPVs e pode acometer tanto homens quanto mulheres e, inclusive, levar ao surgimento de cânceres e outras patologias. Existem vacinas que contribuem para prevenir a doença, porém, a adesão a essa alternativa é baixa.
Com o objetivo de mudar esse cenário e propor uma conversa sobre o assunto, a MSD Brasil lança nesta, nesta segunda-feira, 27, a campanha “HPV pode acontecer”, que traz conteúdos informativos em diversos formatos para disseminar o conhecimento sobre o HPV.
Criado pela Ogilvy, o projeto concentra materiais educativos no hotsite podeacontecer.com.br. Há também um filme de 30 segundos em veiculação no YouTube, reforçando que o vírus pode ser evitado por meio da vacina e outras formas de prevenção. E, com a hashtag #HPVpodeAcontecer, os influenciadores Thaynara OG, Carol Soares, Helmother, Affonso Solano, Guilherme Briggs e Gabriel Pimenta entrarão na conversa sobre o tema.
A campanha conta, ainda, com materiais direcionados para a comunidade média, como newsletters e informativos que poderão ser utilizados nas áreas comuns de clínicas e escritórios.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça