Comunicação
Dez mantém lastro familiar em acidente
Campanha desenvolvida para o Detran RS busca conscientizar população
Campanha desenvolvida para o Detran RS busca conscientizar população
Nathalie Ursini
23 de setembro de 2014 - 9h50
Sem utilizar fotos ou imagens chocantes de acidentes de trânsito, a Dez Comunicação cria campanha para o Detran do Rio Grande do Sul com objetivo de chamar a atenção da população quanto à responsabilidade e a culpa de quem causa o transtorno.
As peças mostram a grafia de um nome destruída por um carro, enquanto o sobrenome continua em pé, representando o lastro familiar. A frase “A maior vítima de um acidente é quem fica. Pense na sua família e repense suas atitudes no trânsito” complementa cada anúncio. A ideia é mostrar que a dor maior é de quem fica.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado