Dez mantém lastro familiar em acidente

Buscar

Dez mantém lastro familiar em acidente

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dez mantém lastro familiar em acidente

Campanha desenvolvida para o Detran RS busca conscientizar população


23 de setembro de 2014 - 9h50

Sem utilizar fotos ou imagens chocantes de acidentes de trânsito, a Dez Comunicação cria campanha para o Detran do Rio Grande do Sul com objetivo de chamar a atenção da população quanto à responsabilidade e a culpa de quem causa o transtorno.

As peças mostram a grafia de um nome destruída por um carro, enquanto o sobrenome continua em pé, representando o lastro familiar. A frase “A maior vítima de um acidente é quem fica. Pense na sua família e repense suas atitudes no trânsito” complementa cada anúncio. A ideia é mostrar que a dor maior é de quem fica. 

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado