Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme

Buscar

Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme

Buscar
Publicidade

Comunicação

Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme

Com criação da CP+B, filme busca reforçar o conhecimento do público sobre a marca


1 de outubro de 2021 - 21h30

Priscila, da TV Colosso, é a petinfluencer da Petlove (Crédito: Divulgação)

Priscila, sucesso nos anos 90 com a TV Colosso, estrela a primeira grande campanha da Petlove, que estreia nesta sexta, 01. A volta da personagem aconteceu com o lançamento do clipe da música Eu não largo o osso, chamado pela marca de “cãoback”, e comandado pela Soko, em que apresenta os seus novos parceiros: a Gata Sensata e Oscar A. Melo, que também serão porta-vozes da empresa.

O filme, criado pela CP+B, estreia em TV Aberta com veiculação para São Paulo e Recife e conta com desdobramentos como merchandising, vinhetas e ativações sociais com influenciadores do mundo pet no TikTok, Instagram (Reels), Twitter e Facebook.

A intenção é gerar cada vez mais conversas orgânicas e conhecimento de marca, assim como foi em sua primeira fase de comunicação com o clipe, que contou com nomes como Hugo Gloss, Susana Vieira e Rafa Brites, além de criadores de conteúdo em diferentes plataformas, para fomentar o lançamento.

Na campanha, que marca o segundo momento da comunicação, Priscila entra como uma facilitadora que conta sobre os produtos oferecidos pela Petlove, além de promover o cuidado e bem-estar dos bichinhos de estimação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado