Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
Com criação da CP+B, filme busca reforçar o conhecimento do público sobre a marca
Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
BuscarDepois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
BuscarCom criação da CP+B, filme busca reforçar o conhecimento do público sobre a marca
Priscila, da TV Colosso, é a petinfluencer da Petlove (Crédito: Divulgação)
Priscila, sucesso nos anos 90 com a TV Colosso, estrela a primeira grande campanha da Petlove, que estreia nesta sexta, 01. A volta da personagem aconteceu com o lançamento do clipe da música Eu não largo o osso, chamado pela marca de “cãoback”, e comandado pela Soko, em que apresenta os seus novos parceiros: a Gata Sensata e Oscar A. Melo, que também serão porta-vozes da empresa.
O filme, criado pela CP+B, estreia em TV Aberta com veiculação para São Paulo e Recife e conta com desdobramentos como merchandising, vinhetas e ativações sociais com influenciadores do mundo pet no TikTok, Instagram (Reels), Twitter e Facebook.
A intenção é gerar cada vez mais conversas orgânicas e conhecimento de marca, assim como foi em sua primeira fase de comunicação com o clipe, que contou com nomes como Hugo Gloss, Susana Vieira e Rafa Brites, além de criadores de conteúdo em diferentes plataformas, para fomentar o lançamento.
Na campanha, que marca o segundo momento da comunicação, Priscila entra como uma facilitadora que conta sobre os produtos oferecidos pela Petlove, além de promover o cuidado e bem-estar dos bichinhos de estimação.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima