Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
Com criação da CP+B, filme busca reforçar o conhecimento do público sobre a marca
Depois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
BuscarDepois de clipe, Priscila volta para a TV em novo filme
BuscarCom criação da CP+B, filme busca reforçar o conhecimento do público sobre a marca
Priscila, sucesso nos anos 90 com a TV Colosso, estrela a primeira grande campanha da Petlove, que estreia nesta sexta, 01. A volta da personagem aconteceu com o lançamento do clipe da música Eu não largo o osso, chamado pela marca de “cãoback”, e comandado pela Soko, em que apresenta os seus novos parceiros: a Gata Sensata e Oscar A. Melo, que também serão porta-vozes da empresa.
O filme, criado pela CP+B, estreia em TV Aberta com veiculação para São Paulo e Recife e conta com desdobramentos como merchandising, vinhetas e ativações sociais com influenciadores do mundo pet no TikTok, Instagram (Reels), Twitter e Facebook.
A intenção é gerar cada vez mais conversas orgânicas e conhecimento de marca, assim como foi em sua primeira fase de comunicação com o clipe, que contou com nomes como Hugo Gloss, Susana Vieira e Rafa Brites, além de criadores de conteúdo em diferentes plataformas, para fomentar o lançamento.
Na campanha, que marca o segundo momento da comunicação, Priscila entra como uma facilitadora que conta sobre os produtos oferecidos pela Petlove, além de promover o cuidado e bem-estar dos bichinhos de estimação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público