Frutas previnem o câncer de mama
Criada pela gaúcha Protarget, ação chama a atenção para a importância do autoexame
Criada pela gaúcha Protarget, ação chama a atenção para a importância do autoexame
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 3h54
No mês de comemoração da luta contra o câncer de mama, nomeado Outubro Rosa, a associação Amigas de Mãos Dadas, grupo de apoio às mulheres que possuem a doença, apresenta campanha voltada para a importância do autoexame. Criada pela agência gaúcha Protarget, a ação usa o costume de apalpar as frutas na feira para testar a qualidade à prática de prevenção.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor