Comunicação
Frutas previnem o câncer de mama
Criada pela gaúcha Protarget, ação chama a atenção para a importância do autoexame
Criada pela gaúcha Protarget, ação chama a atenção para a importância do autoexame
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 3h54
No mês de comemoração da luta contra o câncer de mama, nomeado Outubro Rosa, a associação Amigas de Mãos Dadas, grupo de apoio às mulheres que possuem a doença, apresenta campanha voltada para a importância do autoexame. Criada pela agência gaúcha Protarget, a ação usa o costume de apalpar as frutas na feira para testar a qualidade à prática de prevenção.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf