Ford traz o ator Gerard Butler ao Brasil
Conhecido por filmes com 300 e O Fantasma da Ópera, Butler vem ao País para gravar campanha do Focus Fastback
Conhecido por filmes com 300 e O Fantasma da Ópera, Butler vem ao País para gravar campanha do Focus Fastback
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 10h30
O ator e produtor hollywoodiano Gerard Butler chega nesta terça-feira 4 ao Brasil para gravar a campanha de lançamento do Focus Fastback. A ação representa o maior investimento da Ford em publicidade neste ano.
Conhecido por filmes como ‘300’, ‘Invasão à Casa Branca’ e ‘P.S. Eu Te Amo’, ele estrela pela primeira vez uma campanha da montadora. Nesta produção, o cliente lança um conceito de esportividade no Brasil e traz um filme com cenas que reforçam a performance do carro.
Butler permanecerá em São Paulo até sexta-feira 07 e ficará hospedado em um hotel na região dos Jardins. A agência responsável pela campanha é a Blue Hive, braço da JWT voltado ao atendimento de Ford.
Compartilhe
Veja também
Por que 40% dos CMOs planejam reduzir orçamentos em marketing em 2025
Pesquisa de Investimentos dos CMOs de 2025 guiada pela Gartner teve seus resultados divulgados hoje, revelando os novos objetivos destes líderes
Gabriela Borges, Publicis Brasil: “Não é a criatividade pela criatividade”
Gabriela Borges, há um ano na liderança da Publicis Brasil, comenta os impactos das reorganizações promovidas pela holding e o crescimento de 28% da agência