Hellofood pede comida pelo celular
Empresa destaca as vantagens do aplicativo que pretende substituir os folhetos de restaurantes e encomendas pelo telefone
Empresa destaca as vantagens do aplicativo que pretende substituir os folhetos de restaurantes e encomendas pelo telefone
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 9h53
O hellofood, empresa de pedidos de comida online, apresenta os benefícios do aplicativo que mostra que o hábito de pedir comida por telefone por meio de folders de restaurantes está cada vez mais obsoleto. Intitulado, Helloooo?!”, o filme mostra um homem perdido entre muitos folhetos de delivery tentando realizar seu pedido. Usando o bordão que dá nome ao vídeo, um casal de amigos apresenta a facilidade da tecnologia que permite encontrar os restaurantes e efetivar o pagamento online.
A ação faz parte da estratégia de investimento da empresa em mídias de massa, após o recebimento de aporte e compra de concorrentes, somando quase R$ 200 milhões desde que chegou ao Brasil, em fevereiro de 2013.
Com versões de 15’’ e 30’’, o comercial será veiculado no horário nobre das emissoras Globo, Band, Record e SBT, e das rádios Band, Executiva e 89.9. A campanha também estará nas estações Paulista e Pinheiros do metrô da capital.
O aplicativo está disponível para iOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado gratuitamente.
Compartilhe
Veja também
Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família
Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias