Hellofood pede comida pelo celular

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hellofood pede comida pelo celular

Empresa destaca as vantagens do aplicativo que pretende substituir os folhetos de restaurantes e encomendas pelo telefone


22 de outubro de 2014 - 9h53

O hellofood, empresa de pedidos de comida online, apresenta os benefícios do aplicativo que mostra que o hábito de pedir comida por telefone por meio de folders de restaurantes está cada vez mais obsoleto. Intitulado, Helloooo?!”, o filme mostra um homem perdido entre muitos folhetos de delivery tentando realizar seu pedido. Usando o bordão que dá nome ao vídeo, um casal de amigos apresenta a facilidade da tecnologia que permite encontrar os restaurantes e efetivar o pagamento online.

A ação faz parte da estratégia de investimento da empresa em mídias de massa, após o recebimento de aporte e compra de concorrentes, somando quase R$ 200 milhões desde que chegou ao Brasil, em fevereiro de 2013.

Com versões de 15’’ e 30’’, o comercial será veiculado no horário nobre das emissoras Globo, Band, Record e SBT, e das rádios Band, Executiva e 89.9. A campanha também estará nas estações Paulista e Pinheiros do metrô da capital.

O aplicativo está disponível para iOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado gratuitamente.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado