Instagram inspira campanha da Toyota
Anúncio alerta para o perigo de tirar fotos enquanto dirige; criação é da Marketway/ Publicis
Anúncio alerta para o perigo de tirar fotos enquanto dirige; criação é da Marketway/ Publicis
Nathalie Ursini
25 de outubro de 2013 - 4h14
Um dos principais fatores que leva as pessoas a baterem o carro é a distração. Segundo o Ministério das Cidades, o principal aliado da distração é o celular. Para alertar sobre o tema, a Marketway/ Publicis do Chipre, se inspirou nos filtros do Intagram para mostrar que não há como deixar a cena bonita depois da batida. A peça criada para Toyota mostra a foto do carro com os diferentes filtros utilizados na rede, com a mensagem: “Don´t shoot and drive”. Confira a peça:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança