Assinar

Instagram inspira campanha da Toyota

Buscar
Publicidade
Comunicação

Instagram inspira campanha da Toyota

Anúncio alerta para o perigo de tirar fotos enquanto dirige; criação é da Marketway/ Publicis


25 de outubro de 2013 - 4h14

Um dos principais fatores que leva as pessoas a baterem o carro é a distração. Segundo o Ministério das Cidades, o principal aliado da distração é o celular. Para alertar sobre o tema, a Marketway/ Publicis do Chipre, se inspirou nos filtros do Intagram para mostrar que não há como deixar a cena bonita depois da batida. A peça criada para Toyota mostra a foto do carro com os diferentes filtros utilizados na rede, com a mensagem: “Don´t shoot and drive”. Confira a peça: 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança