Internautas constroem condomínio colaborativo
Agências TagZag e Ponto D desenvolvem ação de crowdsourcing para construtora paraibana
Internautas constroem condomínio colaborativo
BuscarInternautas constroem condomínio colaborativo
BuscarAgências TagZag e Ponto D desenvolvem ação de crowdsourcing para construtora paraibana
Nathalie Ursini
18 de fevereiro de 2014 - 2h08
Imagine morar em um condomínio construído a partir das suas vontades. É quase isso. As agências TagZag e Ponto D desenvolveram um projeto de crwodsourcing para a Equilíbrio Construtora, da Paraíba, em que o objetivo é construir o condomínio club Manaíra com as ideias e sugestões dadas pelos internautas.
Qualquer pessoa pode enviar sugestões por meio do site Equilíbrio de Ideias ou do aplicativo no Facebook. As sugestões devem levar em consideração quesitos de lazer, acessibilidade, tecnologia, serviços, segurança e sustentabilidade. No mural de sugestões já há pedidos de pista de skate, parede de escalada, tirolesa, game room e uma piscina que dê a volta no condomínio.
Danielly Almeida, gerente de conteúdo digital da Ponto D, explica que as sugestões serão avaliadas por um júri formado por profissionais da construção civil, levando em consideração a capacidade de execução de cada uma delas e também a viabilidade da aplicação, observando o bairro onde o prédio será construído.
Para Frank Ramanlho, CEO da Tag Group, a ação é um desafio empolgante. “Além de significar um ganho para o consumidor final, ele destaca uma valiosa mudança de hábitos das marcas aqui na Paraíba, acompanhando um processo global de inserção no marketing 2.0 e nas ações digitais mais sofisticadas”.
Apesar disso, a empresa acredita que cerca de 300 sugestões sejam enviadas. “Estamos realizando a ação em um mercado que ainda não é acostumado a participar de projetos assim, mas já contamos com a possibilidade de sermos surpreendidos”, explica. Os internautas podem enviar suas propostas até 23 de março.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público