Kuat estreia primeira campanha criada pela Gana

Buscar

Kuat estreia primeira campanha criada pela Gana

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kuat estreia primeira campanha criada pela Gana

Marca de refrigerantes da Coca-Cola volta a investir em publicidade após quase dez anos


7 de junho de 2021 - 6h00

A campanha também apresenta as novas latas do produto, ilustradas pela artista Bel Andrade Lima (Crédito: divulgação)

*Colaborou Valeria Contado

Após um período de quase dez anos sem investir em publicidade, a marca de refrigerantes de guaraná da Coca-Cola lança a campanha “Curta seu sabor, viva seu lugar”, que irá homenagear as peculiaridades de diversas regiões brasileiras. “Tomamos a decisão ao longo do ano passado de retomar. A história que fomos atrás é a de uma marca irreverente e moderna, de atitude jovem. Vamos voltar a partir desse DNA. Em 2021 iniciamos um novo capítulo nessa jornada”, afirma Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola.

O trabalho é o primeiro criado para a marca pela Gana, agência recém-chegada ao mercado com liderança e equipe 100% pretas, que tem como proposta trazer visões mais diversas para a publicidade. “Fomos buscar as conexões com as pessoas de verdade do nosso País. E dentro dessa linha, a conexão com as comidas, as cores, as danças. É um passo a passo que vamos escalando para chegar ao sucesso de uma marca de guaraná brasileiro”, explica Felipe Silva, fundador e CCO da agência Gana.

A campanha será veiculada nas mídias digitais por meio de filmes e outras peças e também apresenta a nova embalagem do produto, com latas ilustradas pela artista Bel Andrade Lima.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf