Kuat estreia primeira campanha criada pela Gana
Marca de refrigerantes da Coca-Cola volta a investir em publicidade após quase dez anos
Kuat estreia primeira campanha criada pela Gana
BuscarKuat estreia primeira campanha criada pela Gana
BuscarMarca de refrigerantes da Coca-Cola volta a investir em publicidade após quase dez anos
Renato Rogenski
7 de junho de 2021 - 6h00
A campanha também apresenta as novas latas do produto, ilustradas pela artista Bel Andrade Lima (Crédito: divulgação)
*Colaborou Valeria Contado
Após um período de quase dez anos sem investir em publicidade, a marca de refrigerantes de guaraná da Coca-Cola lança a campanha “Curta seu sabor, viva seu lugar”, que irá homenagear as peculiaridades de diversas regiões brasileiras. “Tomamos a decisão ao longo do ano passado de retomar. A história que fomos atrás é a de uma marca irreverente e moderna, de atitude jovem. Vamos voltar a partir desse DNA. Em 2021 iniciamos um novo capítulo nessa jornada”, afirma Pedro Abondanza, diretor de marketing da Coca-Cola.
O trabalho é o primeiro criado para a marca pela Gana, agência recém-chegada ao mercado com liderança e equipe 100% pretas, que tem como proposta trazer visões mais diversas para a publicidade. “Fomos buscar as conexões com as pessoas de verdade do nosso País. E dentro dessa linha, a conexão com as comidas, as cores, as danças. É um passo a passo que vamos escalando para chegar ao sucesso de uma marca de guaraná brasileiro”, explica Felipe Silva, fundador e CCO da agência Gana.
A campanha será veiculada nas mídias digitais por meio de filmes e outras peças e também apresenta a nova embalagem do produto, com latas ilustradas pela artista Bel Andrade Lima.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024