LiveAD lança Ben&Jerry´s no Brasil
Comunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude
Comunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude
Felipe Turlao
18 de agosto de 2014 - 8h04
A marca de sorvetes Ben&Jerry’s, da Unilever, chega ao Brasil no final de setembro, com a abertura de uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, e com planos de expansão para outras praças. A LiveAD foi escolhida para lançar a marca no País e vai desenvolver ações tanto no ambiente digital quanto nas ruas da capital paulista.
A estratégia de comunicação refletirá a missão de impacto social da empresa fundada por Ben Cohen e Jerry Greenfield, em 1978, e que investe em matérias- primas sustentáveis e apoia causas como a redução da influência corporativa na política norte- americana e o fim dos alimentos geneticamente modificados. Em 2000, a Unilever destinou US$ 2,5 bilhões à compra da marca, que hoje está em mais de 30 países.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público