Ataque Pop-Up é a nova agência da Manga
Agência temporária vai aproveitar as oportunidades geradas pela Copa de 2014 e pela Olímpiada de 2016
Agência temporária vai aproveitar as oportunidades geradas pela Copa de 2014 e pela Olímpiada de 2016
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2013 - 9h35
A agência de ativação Ataque Pop-up é a nova aposta da promocional Manga, dos sócios Márcio Flores (CEO) e Paulinho Moreira (diretor de criação). A missão da nova empresa é aproveitar as oportunidades geradas pela Copa de 2014 e pela Olímpiada de 2016. De acordo com Flores, foram mapeados cerca de 20 eventos que podem ser usados para projetos especiais nos próximos três anos, já que a ideia é encerrar as atividades da Ataque Pop-up ao término dos jogos olímpicos. “Não trabalharemos somente em megaeventos. Milhares de pessoas descem para o litoral paulista no final do ano e passam muitas horas presas no carro. Quem pode afirmar que isso não é um evento?”, questiona. Por envolver eventos muito competitivos e regidos por regras específicas, a Manga contratou o escritório de advocacia CWTP, de Vamilson Costa e Ester Santa, para garantir que os projetos estejam ética e legalmente alinhados com a viabilidade de execução. Flores adianta que a agência já está desenvolvendo um projeto para um patrocinador oficial da Copa, sem revelar detalhes. A Manga fazer parte do Grupo M, onde também está a One International Business, focada em marketing esportivo.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória