Ataque Pop-Up é a nova agência da Manga
Agência temporária vai aproveitar as oportunidades geradas pela Copa de 2014 e pela Olímpiada de 2016
A agência de ativação Ataque Pop-up é a nova aposta da promocional Manga, dos sócios Márcio Flores (CEO) e Paulinho Moreira (diretor de criação). A missão da nova empresa é aproveitar as oportunidades geradas pela Copa de 2014 e pela Olímpiada de 2016. De acordo com Flores, foram mapeados cerca de 20 eventos que podem ser usados para projetos especiais nos próximos três anos, já que a ideia é encerrar as atividades da Ataque Pop-up ao término dos jogos olímpicos. “Não trabalharemos somente em megaeventos. Milhares de pessoas descem para o litoral paulista no final do ano e passam muitas horas presas no carro. Quem pode afirmar que isso não é um evento?”, questiona. Por envolver eventos muito competitivos e regidos por regras específicas, a Manga contratou o escritório de advocacia CWTP, de Vamilson Costa e Ester Santa, para garantir que os projetos estejam ética e legalmente alinhados com a viabilidade de execução. Flores adianta que a agência já está desenvolvendo um projeto para um patrocinador oficial da Copa, sem revelar detalhes. A Manga fazer parte do Grupo M, onde também está a One International Business, focada em marketing esportivo.