Miksom muda de nome e amplia entregas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Miksom muda de nome e amplia entregas

Agora como MiksON, a empresa também passa a realizar trabalhos de branding e digital


10 de setembro de 2019 - 11h12

Colaboradores da MiksON apresentam nova marca (divulgação)

O nome Miksom Vintage Ag deixa de existir e a agência, até então bastante focada em eventos, amplia seu escopo de trabalho sob a nova marca MiksON. Já o reposicionamento amplia a oferta de serviços da operação, que passa a oferecer entregas de branding e digital. Segundo a agência de live marketing, as mudanças incluem também uma reestruturação física da empresa, localizada na Vila Olímpia (SP), além de nova composição da equipe.

Na esteira das mudanças, Dirceu Vieira, ex-gerente comercial do grupo Folha de S. Paulo, assume a direção comercial e de marketing da MiksON. Para ele, o maior anseio do público é pelo brand experience com conteúdo. “É isso que conecta, por meio de experiências ao vivo, a marca ao seu público alvo, sedimentando e estreitando as relações entre um e outro. Algo que nos orgulhamos de proporcionar aos nossos clientes, mas que exige um time cada vez mais capacitado e inspirado”, afirma.

Um dos primeiros trabalhos a partir das novas estregas foi desenvolvido para a marca de congelados Duo Art Ice, que produz as sobremesas do restaurante Paris 6. A MiksON é responsável pelo reposicionamento da Duo Art Ice, que inclui nova identidade visual, inspirada na Pop Art, campanhas de ativação e conteúdo digital. O trabalho conta com a assinatura do designer Ricardo B. Motta.

Imagem de topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado