Miksom muda de nome e amplia entregas
Agora como MiksON, a empresa também passa a realizar trabalhos de branding e digital
Agora como MiksON, a empresa também passa a realizar trabalhos de branding e digital
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2019 - 11h12
O nome Miksom Vintage Ag deixa de existir e a agência, até então bastante focada em eventos, amplia seu escopo de trabalho sob a nova marca MiksON. Já o reposicionamento amplia a oferta de serviços da operação, que passa a oferecer entregas de branding e digital. Segundo a agência de live marketing, as mudanças incluem também uma reestruturação física da empresa, localizada na Vila Olímpia (SP), além de nova composição da equipe.
Na esteira das mudanças, Dirceu Vieira, ex-gerente comercial do grupo Folha de S. Paulo, assume a direção comercial e de marketing da MiksON. Para ele, o maior anseio do público é pelo brand experience com conteúdo. “É isso que conecta, por meio de experiências ao vivo, a marca ao seu público alvo, sedimentando e estreitando as relações entre um e outro. Algo que nos orgulhamos de proporcionar aos nossos clientes, mas que exige um time cada vez mais capacitado e inspirado”, afirma.
Um dos primeiros trabalhos a partir das novas estregas foi desenvolvido para a marca de congelados Duo Art Ice, que produz as sobremesas do restaurante Paris 6. A MiksON é responsável pelo reposicionamento da Duo Art Ice, que inclui nova identidade visual, inspirada na Pop Art, campanhas de ativação e conteúdo digital. O trabalho conta com a assinatura do designer Ricardo B. Motta.
Imagem de topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca