Novo Up ganha ação ?fun? da Almap
Lançamento da Volkswagen é embalado por campanha divertida e democrática
Lançamento da Volkswagen é embalado por campanha divertida e democrática
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2014 - 11h25
Para anunciar a chegada do seu mais novo modelo, o compacto Up, a Volkswagen acaba de lançar uma campanha com criação da AlmapBBDO e direção de cena de Dulcidio Caldeira, da Paranoid.
A ação bem humorada é inspirada no design do carro que parece sorrir para os outros automóveis. Embalado pela música “Girls Just Want to Have Fun” (canção que ficou famosa ao ser interpretada por Cindy Lauper), o filme traz personagens divertidos em sintonia com o automóvel. Entretanto, além de “girls”, as cenas mostram que o Up é um veículo democrático, onde todos se divertem.
Mobiliário urbano, anúncios impressos e um hotsite complementam a comunicação sob o mote “Chegou o up! Tudo nele é up.” Grande aposta da Volkswagen para competir no mercado de compactos, o automóvel pode ser comprado e personalizado no website da ação (clique aqui) a partir de 7 de fevereiro.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança