Eduardo Axelrud
16 de junho de 2011 - 10h19
E lá vem Cannes de novo.
O lugar é um só, mas na verdade existem vários Festivais de Cannes rolando ao mesmo tempo.
Existe a Cannes de quem vai ver filmes. Centenas, talvez milhares de comerciais enfileirados um atrás dos outros, dia após dia.
Existe a Cannes de quem quer festa. Das cafonérrimas Opening ou Closing Galas, até as descoladíssimas festas dos Youngs de algum país escandinavo, passando por aquela festa de uma agência internacional que todo mundo conseguiu convite menos você.
Existe a Cannes das praias, dos iates, do sol, do top-less.
A Cannes de quem vai só pra fazer contatos. Muitas vezes com pessoas que tem escritório no mesmo quarteirão.
De quem vai para experimentar a culinária francesa.
De quem vai pra dizer que foi de novo.
De quem vai pra ver as celebridades (este ano teremos de Will I Am e Robert Redford a Patti Smith e Jesse Eisenberg, passando por um dos Jonas Brothers…).
E tem a Cannes do conteúdo. Dos seminários. Dos palestrantes, dos últimos movimentos e das próximas tendências.
Todas essas Cannes estão lá, a sua disposição, e tudo ok com quem busca cada uma delas. Ou uma mistura de todas elas.
A minha é essa última.
Eduardo Axelrud é diretor nacional de criação da Escala
Compartilhe
Veja também
-
Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally
Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal
-
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos
-
-
-