Produtora Farra se reposiciona como agência de entretenimento
Com novo posicionamento, Farra pretende ajudar marcas e creators a se tornarem publishers relevantes, assim como investir ainda mais em conteúdos inéditos
Produtora Farra se reposiciona como agência de entretenimento
BuscarProdutora Farra se reposiciona como agência de entretenimento
BuscarCom novo posicionamento, Farra pretende ajudar marcas e creators a se tornarem publishers relevantes, assim como investir ainda mais em conteúdos inéditos
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2024 - 6h01
Criada em maio de 2020 pelos roteiristas André Brandt e Gui Cintra e o produtor-executivo Gui Vieira, a produtora audiovisual Farra se reposiciona como agência de entretenimento.
Segundo a agência, o novo posicionamento se deu devido às mudanças no cenário do marketing digital, que fez com que as marcas se tornassem publishers, lançando projetos especiais de entretenimento nos próprios canais ou em conjunto com influenciadores.
Com isso, a Farra reconhece a necessidade de existir agências com expertise em trabalhar com entretenimento para atender empresas, criadores de conteúdo e, inclusive, outras agências.
A Farra também torna-se uma mídia proprietária de formatos, atuando com produção e pós-produção audiovisual, design, planejamento estratégico, comercial, social media, branded entertainment, marketing de influência e criação de roteiros para projetos.
Além de atuar na criação de projetos com o cliente, ajudando-o a transformá-lo num publisher, a Farra também conversa ativamente com times de marketing de grandes empresas e times de agências criando conteúdos como: séries, realities, lives e programas para internet, TV e podcasts.
“Cada influenciador, assim como as marcas, têm a sua linguagem e valores. E a forma que se conecta com o seu público deve ser levada em consideração na criação do roteiro. A Farra faz esse papel de intermediadora entre ambos, o que fortalece relacionamentos”, explica André Brandt, em nota.
Desde seu nascimento, a Farra já trabalhou com nomes, como Bianca Andrade, Otaviano Costa, Dani Calabresa, Maurício Meirelles, Foquinha, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Claudia Raia, Marcos Mion e Iza. Também já realizou projetos com Globo, Disney, Netflix, HBO Max, Band, Record, Multishow, GNT, TNT e Paramount+.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos