Renê Salviano lança agência de marketing esportivo
Executivo passou os últimos três anos nas áreas comercial, de marketing e novos negócios do Cruzeiro
Renê Salviano lança agência de marketing esportivo
BuscarRenê Salviano lança agência de marketing esportivo
BuscarExecutivo passou os últimos três anos nas áreas comercial, de marketing e novos negócios do Cruzeiro
Renato Rogenski
13 de abril de 2021 - 6h00
O executivo Renê Salviano, que nos últimos três anos esteve à frente da coordenação comercial, diretoria de marketing e novos negócios do Cruzeiro Esporte Clube, lança a agência de marketing esportivo HeatMap. O insight para empreender, segundo o profissional, nasceu da observação de 20 anos de mercado, onde Renê já trabalhou com captação de patrocínios, desenvolvimento de ativações ou atuando em áreas como gestão e direito no esporte.
Entre as entregas que pretende realizar em sua nova operação, o executivo quer prestar serviços para clubes de futebol, e-sports, basquete entre outras modalidades, assim como realizar consultoria especializada para marcas patrocinadoras e agências publicitárias de todo o país. “É como se o mapa de calor (heatmap, em inglês) estivesse ocupando todo o campo, estaremos em todo lugar. Nas ativações, eventos, patrocínios e no conteúdo. No analógico e no digital”, afirma Renê.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos