Ruivo da Vivo chega ao 10º comercial
João Côrtes, que não era para ser protagonista, se firma como principal garoto-propaganda da operadora
João Côrtes, que não era para ser protagonista, se firma como principal garoto-propaganda da operadora
Felipe Turlao
21 de janeiro de 2014 - 12h40
Logo após voltar da licença maternidade, em março de 2013, Grazi Massafera estrelou um comercial de Vivo criado pela Y&R. Na peça, um garoto ruivo ficava ligando para várias pessoas até descobrir o telefone da atriz. O carisma e jeito extrovertido do ator ajudaram a transformar o coadjuvante no grande astro das campanhas da operadora de telefonia.
Na noite desta terça-feira, 21, João Côrtes chega ao décimo comercial com Y&R e Vivo. A peça “Pensamento” lança a oferta Vivo Tudo e mostra o ator contracenando com as musas Thaila Ayala, Sheron Menezzes e a própria Grazi, que aparecem nos sonhos do ruivo. Mesmo ao lado de nomes tão conhecidos, ele é o protagonista da ação.
Após ganhar notoriedade ao lado da atriz, Côrtes protagonizou uma campanha com Fábio Porchat, escolhido pela operadora após a agência detectar que as pessoas relacionavam o ruivo com ele. A partir daí, ele partiu para a vida solo: quando a operadora lançou a promoção Favorito, o ruivo ficava em dúvida sobre qual pessoa escolheria como favorita e acabava optando pela Ritinha, sua vizinha. Nesse caso, nenhuma celebridade deu suporte ao ator, que se virou sozinho. Agora, com “Pensamento”, ele se firma como principal garoto-propaganda da operadora.
Na trilha do sucesso na publicidade, Côrtes participará da série “Os experientes”, dirigida por Fernando Meirelles e que será transmitida pela Globo. Também havia sido convidado para o elenco da novela “Geração Brasil”, mas, conforme anunciou há alguns dias, ele não participará mais da trama.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público