Ruivo da Vivo chega ao 10º comercial
João Côrtes, que não era para ser protagonista, se firma como principal garoto-propaganda da operadora
João Côrtes, que não era para ser protagonista, se firma como principal garoto-propaganda da operadora
Felipe Turlao
21 de janeiro de 2014 - 12h40
Logo após voltar da licença maternidade, em março de 2013, Grazi Massafera estrelou um comercial de Vivo criado pela Y&R. Na peça, um garoto ruivo ficava ligando para várias pessoas até descobrir o telefone da atriz. O carisma e jeito extrovertido do ator ajudaram a transformar o coadjuvante no grande astro das campanhas da operadora de telefonia.
Na noite desta terça-feira, 21, João Côrtes chega ao décimo comercial com Y&R e Vivo. A peça “Pensamento” lança a oferta Vivo Tudo e mostra o ator contracenando com as musas Thaila Ayala, Sheron Menezzes e a própria Grazi, que aparecem nos sonhos do ruivo. Mesmo ao lado de nomes tão conhecidos, ele é o protagonista da ação.
Após ganhar notoriedade ao lado da atriz, Côrtes protagonizou uma campanha com Fábio Porchat, escolhido pela operadora após a agência detectar que as pessoas relacionavam o ruivo com ele. A partir daí, ele partiu para a vida solo: quando a operadora lançou a promoção Favorito, o ruivo ficava em dúvida sobre qual pessoa escolheria como favorita e acabava optando pela Ritinha, sua vizinha. Nesse caso, nenhuma celebridade deu suporte ao ator, que se virou sozinho. Agora, com “Pensamento”, ele se firma como principal garoto-propaganda da operadora.
Na trilha do sucesso na publicidade, Côrtes participará da série “Os experientes”, dirigida por Fernando Meirelles e que será transmitida pela Globo. Também havia sido convidado para o elenco da novela “Geração Brasil”, mas, conforme anunciou há alguns dias, ele não participará mais da trama.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Havaianas, LG e outras
Marca de vestuário deixa AlmapBBDO após 31 anos de parceria, enquanto VML assume a conta da empresa de tecnologia
Gut conquista contas de Jeep e RAM
Marcas que eram atendidas pela Fbiz desde 2017 vão para a Gut depois de processo de concorrência que envolveu sete agências