Tyson vira baterista por promoção da Skol
Ex-boxeador estrela comercial da F/Nazca que divulga segunda etapa da escolha do ?Rei de Vegas?, ação promocional desenvolvida pela BFerraz para a cerveja
Ex-boxeador estrela comercial da F/Nazca que divulga segunda etapa da escolha do ?Rei de Vegas?, ação promocional desenvolvida pela BFerraz para a cerveja
Meio & Mensagem
10 de julho de 2015 - 2h06
A campanha que anuncia a segunda etapa da promoção Viva Las Vegas, da Skol, ganha um reforço de peso. O ex-boxeador Mike Tyson vira baterista no filme criado pela F/Nazca S&S para divulgar a ação de escolha do “Rei de Vegas”, promoção desenvolvida pela BFerraz para a cerveja da Ambev.
A etapa das blitz acabou no domingo passado, dia 5, e agora tem início a etapa das House Parties, que serão realizadas até o dia 11 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza. Nessas festas, serão escolhidos os 30 sortudos que irão curtir com a Skol em Las Vegas com um acompanhante cada.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público