Comunicação

Votorantim busca garoto-propaganda real

Concurso cultural promovido pela marca escolherá história e personagem para divulgar produtos da empresa

i 29 de janeiro de 2015 - 9h40

A Votorantim Cimentos busca novo garoto propaganda para sua campanha Respeito Se Constrói. A seleção será feita por meio de concurso no qual profissionais da construção civil enviam histórias que relatem proximidade com as marcas Votoran, Poty, Itaú e Tocantins. A história escolhida como a melhor será contada em anúncios das marcas da empresa.

As histórias enviadas serão julgadas por um comitê avaliador e a melhor terá seu conteúdo adaptado para as plataformas de divulgação da campanha. As inscrições podem ser feitas no site Mapa da Obra.

O conceito e a criação da campanha foram desenvolvidos pela agência Naked a partir de uma pesquisa antropológica conduzida pela e21, cujo objetivo era identificar a trajetória do empregado da construção civil e as conquistas proporcionadas pelo trabalho em obras. A campanha Mapa da Obra também prossegue com anúncios em TV, rádio, veículos impressos, internet e mídia out of home.  

wraps