Votorantim busca garoto-propaganda real
Concurso cultural promovido pela marca escolherá história e personagem para divulgar produtos da empresa
Concurso cultural promovido pela marca escolherá história e personagem para divulgar produtos da empresa
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2015 - 9h40
A Votorantim Cimentos busca novo garoto propaganda para sua campanha Respeito Se Constrói. A seleção será feita por meio de concurso no qual profissionais da construção civil enviam histórias que relatem proximidade com as marcas Votoran, Poty, Itaú e Tocantins. A história escolhida como a melhor será contada em anúncios das marcas da empresa.
As histórias enviadas serão julgadas por um comitê avaliador e a melhor terá seu conteúdo adaptado para as plataformas de divulgação da campanha. As inscrições podem ser feitas no site Mapa da Obra.
O conceito e a criação da campanha foram desenvolvidos pela agência Naked a partir de uma pesquisa antropológica conduzida pela e21, cujo objetivo era identificar a trajetória do empregado da construção civil e as conquistas proporcionadas pelo trabalho em obras. A campanha Mapa da Obra também prossegue com anúncios em TV, rádio, veículos impressos, internet e mídia out of home.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança