Leo Burnett Tailor Made reforça planejamento estratégico
Agência investe na diretoria de Priscilla Ceruti e nas promoções de Tânia Almeida e Gustavo Zilles como diretores de conta
Leo Burnett Tailor Made reforça planejamento estratégico
BuscarLeo Burnett Tailor Made reforça planejamento estratégico
BuscarAgência investe na diretoria de Priscilla Ceruti e nas promoções de Tânia Almeida e Gustavo Zilles como diretores de conta
13 de setembro de 2016 - 15h39
A Leo Burnett Tailor Made, LBTM, anuncia a diretora Priscilla Ceruti e as promoções de Tânia Almeida e Gustavo Zilles como diretores de grupo de contas, reforçando a área de planejamento estratégico da agência. Os três sob o comando do VP Tiago Lara.
Priscilla Ceruti já passou pela 9ine e Escala e tem em seu portfólio Mondelez, Unilever, Kimberly, Clark, Ambev, Coca-Cola e P&G.
Há cinco anos na LBTM, Tânia Almeida atuou no reposicionamento da marca Carrefour. E, Gustavo Zilles, que entrou na agência em 2012, foi um dos responsáveis pela estratégia de lançamento do Mobi, de Fiat, no Brasil, e pela plataforma de Olímpiada da Samsung. Ambos já trabalharam como supervisores e gerentes.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição