Trago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort

Buscar

Trago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort

Buscar
Publicidade

Comunicação

Trago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort

Criada pela Fbiz, ação espalhou cartazes com número de WhatsApp que dá dicas de como recuperar peças que parecem não ter solução


22 de agosto de 2019 - 13h49

Campanha da Fbiz para Comfort, da Unilever, une lambe-lambes, WhatsApp, bots e influenciadores (Crédito: Divulgação)

Os postes e muros das metrópoles brasileiras estão sempre repletos de promessas aparentemente impossíveis, como “trago seu o amor de volta em sete dias”, acompanhadas por um número para que envio de mensagens no WhatsApp.

A Comfort também resolveu apostar nos cartazes para divulgar sua nova linha, porém com ofertas mais concretizáveis: desde segunda-feira, 19, a marca da Unilever espalhou mil lambe-lambes com as frases “Trago sua roupa desbotada de volta”, “Trago sua roupa amarelada de volta” e “Trago sua roupa com bolinhas de volta”.

Além dos lambes unbranded (que não mencionam a marca), os influenciadores Brona, Luscas, Anendfor, Ca Fremder, Bruno Zor, Pathy dos Reis, Carol Moreira, Maíra Medeiros e Rosana lançaram, de forma orgânica, a hashtag #TragoSuaRoupaDeVolta no Twitter.

A página de Comfort na rede social, por sua vez, passou a ser gerida pela influenciadora Madama Brona para dar o tom místico da campanha que, segundo Mariana Gonçalo, gerente de marketing da categoria de amaciantes da Unilever Brasil, se propõe a contar de maneira divertida a função do novo produto, a de prolongar a vida útil das roupas.

Todas as pessoas que interagiram pelo WhatsApp com a marca receberão informações sobre o novo Comfort Lava Roupas, dicas sobre como recuperar roupas perdidas e terão a oportunidade de adquirir o amaciante em primeira-mão com condições exclusivas. Segundo a marca, até o momento, foram enviadas 19.300 mensagens desde o início do bot.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também