Comunicação
UNIP ganha destaque no YouTube em janeiro
Criada pelo Objetivo Propaganda, campanha da Universidade Paulista lidera o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem
Criada pelo Objetivo Propaganda, campanha da Universidade Paulista lidera o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com o Meio & Mensagem
A campanha “Use sua nota do ENEM, venha estudar com desconto de até 100% – UNIP”, criada pelo Objetivo Propaganda para a UNIP, foi a mais assistida no YouTube em janeiro de 2020 e conquistou a liderança do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (assista no topo), a Universidade Paulista afirma que é possível ingressar em uma de suas unidades por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ao invés do tradicional vestibular. Outra instituição de ensino que se destacou no ranking foi a Estácio, com a sexta e oitava posições. Já 00a WMcCann apareceu três vezes na lista, com criações para a Estácio e Banco do Brasil.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas no YouTube em janeiro:
2. “Novos Caras e Cores Faber-Castell”, da David para Faber Castell
3. “Privacidade no iPhone — Simples assim — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil
4. “#ConviverTransforma – Respeita Meu Nome”, da W3haus para Google Brasil
5. “Picanha ClubHouse”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil
6. “Desafio Cinquentou Enem: quanto mais, melhor”, da WMcCann para Estácio
7. “Pocket série Motorola: Hello Future com Didi Wagner | Teaser”, da Jussi para Motorola Brasil
8. “Graduação Estácio”, da WMcCann para Estácio
9. “BB | Crédito Início de Ano”, da WMcCann para Banco do Brasil
10. “Netshoes 20 anos. Vem fazer a festa!”, in-house Netshoes
21 de fevereiro de 2020 - 6h00
A campanha “Use sua nota do ENEM, venha estudar com desconto de até 100% – UNIP”, criada pelo Objetivo Propaganda para a UNIP, foi a mais assistida no YouTube em janeiro de 2020 e conquistou a liderança do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. No filme (assista no topo), a Universidade Paulista afirma que é possível ingressar em uma de suas unidades por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ao invés do tradicional vestibular. Outra instituição de ensino que se destacou no ranking foi a Estácio, com a sexta e oitava posições. Já 00a WMcCann apareceu três vezes na lista, com criações para a Estácio e Banco do Brasil.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas no YouTube em janeiro:
2. “Novos Caras e Cores Faber-Castell”, da David para Faber Castell
3. “Privacidade no iPhone — Simples assim — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil
4. “#ConviverTransforma – Respeita Meu Nome”, da W3haus para Google Brasil
5. “Picanha ClubHouse”, da DPZ&T para McDonald’s Brasil
6. “Desafio Cinquentou Enem: quanto mais, melhor”, da WMcCann para Estácio
7. “Pocket série Motorola: Hello Future com Didi Wagner | Teaser”, da Jussi para Motorola Brasil
8. “Graduação Estácio”, da WMcCann para Estácio
9. “BB | Crédito Início de Ano”, da WMcCann para Banco do Brasil
10. “Netshoes 20 anos. Vem fazer a festa!”, in-house Netshoes
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras