Africa cria ações para incentivar uso de máscaras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Africa cria ações para incentivar uso de máscaras

Além de uma canção interpretada pela Ivete Sangalo e Luan Santana, a iniciativa projetou uma máscara no Cristo Redentor para encorajar as pessoas a fazerem o mesmo


5 de maio de 2020 - 9h12

Com o objetivo de incentivar o uso da máscara entre as pessoas para combater a disseminação do novo coronavírus, o Itaú lançou a iniciativa “Todos pela saúde”, que engloba a compra de equipamento de saúde, capacitação de profissionais e compra e distribuição de insumos. Uma dessas ações aconteceu no último domingo, 3, entre 19h e 22h, quando o Cristo Redentor, ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro, apareceu usando uma máscara com a mensagem #MascaraSalva para incentivar as pessoas a fazerem o mesmo.

Além disso, no último dia 30, a iniciativa divulgou a música “Usar a máscara salva” nas vozes de Ivete Sangalo e Luan Santana como parte de uma grande campanha de incentivo ao uso das máscaras neste período. Composta pelo cantor Jair Oliveira, com direção musical de Wilson Simoninha, a canção ganhou um clipe gravado totalmente à distância e uma versão remixada por Alok, que foi lançada na live do DJ no último sábado, 2. As iniciativas foram criações da agência Africa. Além disso, o movimento conta com ações com influenciadores, formadores de opinião e mídia out of home, além de ampla atuação nas mídias digitais.

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe