Enext fica sob guarda-chuva da Wunderman Thompson

Buscar

Enext fica sob guarda-chuva da Wunderman Thompson

Buscar
Publicidade

Comunicação

Enext fica sob guarda-chuva da Wunderman Thompson

Estratégia permite a troca de conhecimento global com os principais centros do grupo WPP, do qual a empresa faz parte desde 2017


7 de julho de 2021 - 6h00

Gabriel Lima, CEO da Enext (Crédito: Divulgação)

A Enext, empresa de soluções para negócios digitais do Grupo WPP, anunciou que a partir desta quarta-feira, 07, passará a incluir a assinatura Wunderman Thompson Company em seu nome. Junto com a novidade, será lançado também o levantamento The Future Shopper Report 2021, da Wunderman Thompson, em que a Enext auxiliou o mapeamento do atual cenário de consumo digital no Brasil por meio de seus especialistas da área. É importante ressaltar que a companhia foi adquirida pelo Grupo em 2017. 

Segundo a empresa, a principal vantagem da mudança de posicionamento é a troca de conhecimento em nível global com os centros de excelência montados pela Wunderman Thompson pelo mundo em disciplinas como e-commerce, marketing cloud e marketplace. “Atualmente são mais de cinco centros espalhados pela Europa e nos EUA. Com esse intercâmbio de informações é possível aplicar e desenvolver soluções de sucesso para os negócios digitais brasileiros”, diz Gabriel Lima, CEO da Enext.

O executivo explica ainda que fazer parte da rede é fundamental para o próximo estágio de crescimento da empresa, contribuindo para que se torne referência em consultoria, desenvolvimento de plataformas e gerenciamento de iniciativas digitais para grandes marcas.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado