Marketing
Mimo amplia e chega este ano à São Paulo
Evento, que também conta com edições em Amarante, em Portugal, levará 50 atracões a capital paulista e também ao Rio de Janeiro
Evento, que também conta com edições em Amarante, em Portugal, levará 50 atracões a capital paulista e também ao Rio de Janeiro
Teresa Levin
10 de setembro de 2019 - 10h38
Com 50 edições realizadas ao longo de 16 anos, o Mimo, festival de música itinerante gratuito, chegará este ano a São Paulo. Nos dias 22, 23 e 24 de novembro o evento, idealizado e realizado pela Lume Arte, aportará na capital paulista ocupando marcos históricos da cidade. No Rio, ele terá sua quarta edição entre 29 de novembro e 1 de dezembro. Ambas as praças receberão em torno de 50 atrações musicais. Este ano, o Mimo contará mais uma vez com o patrocínio do Bradesco e terá ainda Certisign e Estácio entre os patrocinadores.
Mimo Festival comemora 15 anos
Ao longo dos anos, o Mimo promoveu mais de 475 espetáculos musicais. Em sua trajetória, recebeu shows de nomes como Philip Glass, Herbie Hankock, Chick Corea, Hermeto Pascoal, Nelson Freire e Nana Vasconcelos.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras