Amaro agrega marcas em sua plataforma online

Buscar

Marketing

Publicidade

Amaro agrega marcas em sua plataforma online

Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight foram escolhidas pela equipe de curadoria da fashiontech e terão acesso a estrutura de vendas da companhia


5 de maio de 2020 - 12h42

Loja formato guide shop da Amaro (crédito: divulgação)

A Amaro abrirá sua plataforma para que outras marcas do universo da moda possam vender seus produtos. O projeto foi inaugurado nesta segunda-feira, 4, e já conta com sete empresas cadastradas. Segundo a marca, o objetivo da ação é usar o expertise da companhia para apoiar outros empreendedores nesse momento de crise. Diferente de outras empresas que adotaram a medida temporariamente, a Amaro pretende manter o projeto mesmo depois do fim da pandemia.

Até o momento, as marcas Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight foram as escolhidas para participar da iniciativa. As empresas foram selecionadas por meio de um processo de curadoria de estilo e preferência das consumidoras Amaro. A ideia é que os produtos possam complementar o portfólio já oferecido pela fashiontech.

As marcas participantes poderão usar toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce até a entrega rápida. No futuro, a companhia também pretende oferecer acesso aos dados analíticos do e-commerce como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos.

Os dados também serão chave no projeto para que a equipe de curadoria da empresa continue buscando outras parceiras para participarem da iniciativa. Em comunicado sobre o lançamento, Denise Door, diretora de marketing da Amaro, afirmou que o modelo está em linha com a tendência de um varejo mais coletivo e colaborativo.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe