Cruzeiro do Sul Educacional investe em telefonia

Buscar

Cruzeiro do Sul Educacional investe em telefonia

Buscar
Publicidade

Marketing

Cruzeiro do Sul Educacional investe em telefonia

Em parceria com a Surf Connect, Cruzeiro Telecom quer facilitar a conexão dos alunos que precisaram migrar para o ensino remoto


9 de setembro de 2020 - 10h49

Chip da Cruzeiro Telecom (Crédito: Divulgação)

O grupo de ensino Cruzeiro do Sul Educacional criou a Cruzeiro Telecom, uma operadora virtual de telefonia celular. O plano da empresa inclui acesso gratuito às plataformas de estudo das instituições de ensino superior do grupo. Dessa forma, os estudantes não precisam usar os dados contratados para acessar esses canais. O objetivo do serviço é oferecer maior conectividade aos alunos, que tiveram que se adaptar ao ensino remoto por conta da pandemia da Covid-19.

Apesar de terem sido pensados para os alunos, os serviços da Cruzeiro Telecom estão disponíveis para todo o público. A vertical inicia suas operações com a oferta de um plano semestral , com pacote mensal de 9 GB de internet, ligações ilimitadas, 100 SMS e acesso às plataformas de ensino digital do grupo sem consumo dos dados por seis parcelas de R$ 25,00. O valor total do plano seria R$ 150,00.

A aquisição do serviço é feita online pela página da operadora. Já a renovação e recargas extras poderão ser realizadas pelo aplicativo da Cruzeiro Telecom. A infraestrutura é oferecida por meio de uma parceria com a empresa de soluções de conexão Surf Connect.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também