Globo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos

Buscar

Globo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos

Buscar
Publicidade

Marketing

Globo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos

Nas madrugadas do sábado e domingo, 13 e 14, serão transmitidos 28 desfiles marcantes do Rio e de São Paulo


10 de fevereiro de 2021 - 13h38

A pandemia da Covid-19 não vai permitir a realização dos tradicionais desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e de São Paulo. É a primeira vez que isso acontece desde 1932. Pensando nisso, a Globo e a Ambev, por meio da marca Brahma, que normalmente investe em camarotes e ativações no carnaval, vão exibir apresentações marcantes de escolas de samba nas madrugadas do sábado, 13, e domingo, 14.

 

(Crédito: Duda Mendes/Getty Images)

Batizada de “Desfile Nº1 Brahma”, a atração vai reunir os melhores momentos de 28 desfiles do Rio e de São Paulo que fizeram história. A seleção dos sambas foi feita por curadores especializados, com apoio das Ligas de cada estado e das próprias escolas de samba. Além disso, o público poderá votar no Gshow e eleger os melhores desfiles de todos os tempos.

O especial terá apresentação do ator e sambista Ailton Graça e do carnavalesco Milton Cunha. O desfile será divulgado por meio de uma campanha criada pela Africa, com os cantores Alcione e Ferrugem, que entoam o clássico do samba e mote do projeto “Não deixe o samba morrer”.

Além do desfile, a Brahma também quer recriar a experiência dos camarotes com transmissões ao vivo. Irão se apresentar: Zeca Pagodinho com a dupla Zé Neto & Cristiano; Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha. Os shows serão transmitidos do Sambódromo do Anhembi e terão apresentação de Sabrina Sato.

*Crédito da foto no topo: Pixabay

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube continua relevante para os gamers?

    YouTube continua relevante para os gamers?

    Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público

  • As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas