Órigo cria primeira campanha para público final

Buscar

Órigo cria primeira campanha para público final

Buscar
Publicidade

Marketing

Órigo cria primeira campanha para público final

Nerso da Capitinga e Erika Januza explicam o serviço de energia solar compartilhada na campanha criada pela Jüssi


1 de abril de 2021 - 18h37

Nerso da Capitinga e Erika Januza (Créditos: Divulgação)

Para iniciar um diálogo e apresentar seu modelo de serviço ao grande público, a Órigo lança, nesta semana, sua primeira campanha publicitária focada no consumidor final. A criação é da agência Jüssi. Inserida em um setor relativamente novo, a empresa oferece um serviço de energia solar compartilhada, num modelo de assinatura como o da TV paga. “Nossa provocação é trazermos os consumidores como protagonistas desta história, estabelecendo um convite para pensarmos nosso impacto e promovermos o consumo consciente”, diz Tatiana Fischer, head de marketing e sustentabilidade da Órigo Energia.

Atuante em Minas Gerais, onde estão suas fazendas de geração de energia, a empresa utiliza na campanha dois mineiros conhecidos pelo grande público: Nerso da Capitinga e Erika Januza, que vão interagir ao comentar sobre a geração compartilhada de energia solar e os benefícios advindos dela. Nerso interpretará o personagem Sol Lover — referência à música Só Love, de Claudinho e Buchecha. O slogan é “Órigo. Energia para mudar”.

No serviço da Órigo, o cliente que adere ao sistema recebe a energia pela distribuidora, mas como benefício, há um desconto na conta de luz, que pode ser de 10% para pequenas e médias empresas, ou 15%, para residências, dando a oportunidade de o cliente usar uma energia limpa e sem a necessidade de comprar os painéis solares.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas