Órigo cria primeira campanha para público final
Nerso da Capitinga e Erika Januza explicam o serviço de energia solar compartilhada na campanha criada pela Jüssi
Órigo cria primeira campanha para público final
BuscarÓrigo cria primeira campanha para público final
BuscarNerso da Capitinga e Erika Januza explicam o serviço de energia solar compartilhada na campanha criada pela Jüssi
Carolina Huertas
1 de abril de 2021 - 18h37
Nerso da Capitinga e Erika Januza (Créditos: Divulgação)
Para iniciar um diálogo e apresentar seu modelo de serviço ao grande público, a Órigo lança, nesta semana, sua primeira campanha publicitária focada no consumidor final. A criação é da agência Jüssi. Inserida em um setor relativamente novo, a empresa oferece um serviço de energia solar compartilhada, num modelo de assinatura como o da TV paga. “Nossa provocação é trazermos os consumidores como protagonistas desta história, estabelecendo um convite para pensarmos nosso impacto e promovermos o consumo consciente”, diz Tatiana Fischer, head de marketing e sustentabilidade da Órigo Energia.
Atuante em Minas Gerais, onde estão suas fazendas de geração de energia, a empresa utiliza na campanha dois mineiros conhecidos pelo grande público: Nerso da Capitinga e Erika Januza, que vão interagir ao comentar sobre a geração compartilhada de energia solar e os benefícios advindos dela. Nerso interpretará o personagem Sol Lover — referência à música Só Love, de Claudinho e Buchecha. O slogan é “Órigo. Energia para mudar”.
No serviço da Órigo, o cliente que adere ao sistema recebe a energia pela distribuidora, mas como benefício, há um desconto na conta de luz, que pode ser de 10% para pequenas e médias empresas, ou 15%, para residências, dando a oportunidade de o cliente usar uma energia limpa e sem a necessidade de comprar os painéis solares.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável