Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
A primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
9 de junho de 2021 - 17h00O Mercado Ads, unidade do Mercado Livre dedicada à publicidade, fechou a parceria com a Miami Ad School. Com o objetivo de oferecer capacitações que ampliam as chances no mercado de trabalho publicitário, foi criado o curso “Exploring Nanomoments”. A ação irá apresentar ferramentas sobre o uso criativo e estratégico dos nanomoments, explorando o potencial no Mercado Ads.

O curso oferecido pela parceria será 100% online (Créditos: Monstera/Pexels)
O curso será feito de forma virtual, tendo sete horas de duração, e é direcionado para agências que trabalham com a plataforma, sendo indicado para os times de criação/conteúdo, planejamento estratégico e mídia.
AlmapBBDO, Dentsu, Leo Burnett Tailor Made e WMcCann são algumas agências que já confirmaram presença na primeira turma.
**Créditos da imagem no topo: Pixabay/Pexels