Marketing
Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
A primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
Mercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
BuscarMercado Ads anuncia parceria com a Miami Ad School
BuscarA primeira ação é o curso “Exploring Nanomoments”, indicado para publicitários
9 de junho de 2021 - 17h00
O Mercado Ads, unidade do Mercado Livre dedicada à publicidade, fechou a parceria com a Miami Ad School. Com o objetivo de oferecer capacitações que ampliam as chances no mercado de trabalho publicitário, foi criado o curso “Exploring Nanomoments”. A ação irá apresentar ferramentas sobre o uso criativo e estratégico dos nanomoments, explorando o potencial no Mercado Ads.
O curso será feito de forma virtual, tendo sete horas de duração, e é direcionado para agências que trabalham com a plataforma, sendo indicado para os times de criação/conteúdo, planejamento estratégico e mídia.
AlmapBBDO, Dentsu, Leo Burnett Tailor Made e WMcCann são algumas agências que já confirmaram presença na primeira turma.
**Créditos da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta