Cultura Inglesa abre loja online com produtos da marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Cultura Inglesa abre loja online com produtos da marca

Culture Lovers, realizada em parceria com a FanStore, conta com itens como canecas, copos, lápis, cadernos, blocos de notas e camisetas

Amanda Schnaider
14 de janeiro de 2022 - 6h00

Para atrair fãs de dentro e fora da rede de escolas de inglês, a Cultura Inglesa lança nesta sexta-feira, 14, em parceria com a FanStore, uma loja online de produtos customizados da marca. A loja, chamada de Culture Lovers, conta com uma variedade de itens de uso cotidiano, como canecas, copos, lápis, cadernos, blocos de notas estilo Moleskine, chaveiros, ecobags e camisetas.

 

Loja conta com itens como copos, canecas, ecobags e camisetas (crédito: divulgação)

O e-commerce trabalha com duas linhas de produtos: a Tradicional, com imagens da famosa logomarca do leão e referências à cultura britânica, e a Language, com frases e grafias que reforçam o uso da língua inglesa para além da sala de aula e ressaltam a diversidade, um dos pilares da instituição.

Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa, explica que a iniciativa surgiu a partir da sensação de pertencimento que alunos e ex-alunos têm da escola. “Foi esse orgulho de pertencimento que fez a gente desenvolver uma loja para permitir que as pessoas literalmente vistam a marca. Agora todos terão acesso a uma série de produtos e acessórios para levarem a marca com eles para onde quiserem”, comenta a executiva. “Para criar nossa loja própria, ainda tomamos como exemplo grandes universidades americanas, londrinas e parisienses que também abriram suas lojas e são admiradas em seus respectivos países”, complementa, ressaltando, entretanto, que o grande objetivo por trás dessa ação é ampliar a missão de ensino da língua inglesa no Brasil”, reforça Flavia.

Reforçando o compromisso social da rede, toda a receita arrecadada pela instituição nas vendas será revertida em ações sociais. “Essas ações envolvem a concessão de bolsas integrais para alunos da periferia da capital, na nossa unidade social em Paraisópolis, além de programas de bolsas em outras unidades da cidade e do país, e em eventos culturais”, explica.

A princípio, a loja será somente online, mas segundo a head, a previsão é que a rede abra Pop-up Stores no Festival da Cultura Inglesa (CIF), tanto em SP quanto no RJ, o que ocorrerá junto ao rebranding da marca nos territórios do Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Brasília, Rio Grande do Sul e Tocantins.

**Crédito da imagem no topo: Fizkes/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também