Roni Cunha Bueno deixa a Netshoes

Buscar
Publicidade

Marketing

Roni Cunha Bueno deixa a Netshoes

Indicado ao Prêmio Caboré 2012, profissional estava há cinco anos na empresa


16 de outubro de 2012 - 12h43

Roni Cunha Bueno não é mais diretor de marketing da Netshoes. Ele ainda não tem definido o seu novo destino profissional, mas diz já ter conversado com algumas empresas e veículos.

“Comecei na Netshoes em 2007, e a empresa tinha um tamanho bem diferente, menor. Considero que encerro bem este ciclo”, afirmou Bueno, em entrevista ao Meio & Mensagem. Veja aqui a entrevista que ele concedeu ao M&M em agosto.

A Netshoes ainda não se pronunciou sobre o substituto. Dentre as possibilidades, é provável que o executivo de outra área da empresa líder em comércio eletrônico de artigos esportivos acumule também a diretoria de marketing, assim como o posto de porta-voz, que também era ocupado por Bueno.

Um dos três indicados ao Prêmio Caboré 2012 na categoria Profissional de Marketing, Bueno é graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Estava à frente do marketing da Netshoes havia cinco anos, participando do lançamento da loja da companhia no Facebook e da criação da loja mobile.

Anteriormente atuou como sócio das agências DMKT e CRMachine, do segmento de marketing direto, e participou de projetos de internet como o primeiro ARG (alternate reality game, sigla em inglês) do Brasil, o case Una Passione, desenvolvido pela Giovanni+Draftfcb para a Fiat.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas