Marketing
IMX apresenta marca de Gabriel Medina
Criado por Marcello Serpa, da AlmapBBDO, logotipo será estampado em pranchas, jet-skies, headphones e roupas do atleta
Criado por Marcello Serpa, da AlmapBBDO, logotipo será estampado em pranchas, jet-skies, headphones e roupas do atleta
Meio & Mensagem
12 de julho de 2013 - 4h37
A IMX apresentou na sexta-feira 12 a nova marca do surfista Gabriel Medina, atleta agenciado pela divisão IMX Talent. Criado pelo publicitário Marcello Serpa, sócio da AlmapBBDO, o logotipo tem como referências as pranchas, as ondas e as letras G e M, e estará estampado em pranchas, jet-skies, headphones e roupas do atleta.
De acordo com Serpa, que também é surfista e acompanha a carreira de Medina desde que ele tinha 15 anos, o logo criado tem vida infinita e permite várias mudanças. O atleta de 19 anos, patrocinado por Rip Curl, Guaraná Antarctica, Oakley, Pukas Pranchas e Wise Up, é o principal nome brasileiro na elite do circuito mundial de surfe.
Braço da IMX que atua no planejamento e na gestão de imagem e carreira de atletas, a IMX Talent atende ainda Neymar Jr e Thiago Silva, no futebol, o piloto Felipe Nasr, os iatistas Robert Scheidt e Torben Grael e o ex-jogador Zico.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano