Brasileiro vence Slater e patrocinadores celebram

Buscar

Brasileiro vence Slater e patrocinadores celebram

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasileiro vence Slater e patrocinadores celebram

Rip Curl e Oakley usaram o Facebook para comemorar título de Gabriel Medina em etapa do Circuito Mundial de surfe, no Tahiti


26 de agosto de 2014 - 9h25

wraps

Em uma vitória histórica, Gabriel Medina derrotou Kelly Slater na final do Billabong Pro, realizado nas ondas de Teahupoo, no Taiti. Com o triunfo, o brasileiro disparou na primeira colocação do ranking na disputa pelo título do Circuito Mundial. Nunca um surfista brasileiro terminou a temporada como número 1 da modalidade.  

Patrocinador de longa de Medina, a Rip Curl usou sua página no Facebook para comemorar o grande momento do atleta.

“Faltam agora apenas quatro etapas para o final do Tour e Gabriel tem a chance real de ser o primeiro brasileiro campeão mundial de surf e de entrar para a história do esporte em nosso país! #foco #persistencia #determinacao #tachegando".

A Oakley também aproveitou para parabenizar Medina via redes sociais.

“Ele venceu Kelly Slater na final da etapa e levou o Brasil mais uma vez ao topo do pódio, aumentando sua chance de se consagrar o primeiro brasileiro campeão mundial de surf. Parabéns, monstro!”.

Em disputas com apenas dois surfistas na água, essa foi a terceira vez que Medina derrotou o americano, onze vezes campeão do mundo e atual vice-líder.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também