Globoplay responde ao vídeo de Bruno Gagliasso na Netflix

Buscar

Globoplay responde ao vídeo de Bruno Gagliasso na Netflix

Buscar
Publicidade

Mídia

Globoplay responde ao vídeo de Bruno Gagliasso na Netflix

Após o ator dizer, em vídeo da plataforma, que faria qualquer papel, desde que não fosse em novela, Glopoplay lista tramas que contaram com a participação de Gagliasso


12 de dezembro de 2019 - 18h13

Há dois dias, a Netflix publicou um vídeo para divulgar a contratação do ator Bruno Gagliasso. Em uma situação bem-humorada, característica das campanhas da plataforma de streaming, Gagliasso – que recentemente deixou de ser contratado da Globo – contracena com o ator Pedro Alonso (intérprete do personagem Berlin em La Casa De Papel) e faz um teste para tentar conquistar um papel em alguma série da Netflix.

No vídeo, Gagliasso diz que poderia atuar em La Casa de Papel ou em Elite e brinca que, “não sendo novela”, ele faria qualquer papel (o ator foi um dos principais protagonistas de novelas da Globo nos últimos anos) No final, uma mensagem diz que Gagliasso foi reprovado para La Casa de Papel, mas aprovado para a família Netflix. Assista:

Nesta quinta-feira, 12, a ex-empresa de Bruno Gagliasso decidiu responder à alfinetada também de forma bem-humorada. No Twitter, o perfil do Globoplay brincou com a frase dita pelo ator e declarou: “Ufa! Ta liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”.

Na sequência, o Globoplay fez uma thread com as fotos dos personagens interpretados por Gagliasso em diversas novelas que fazem parte de seu acervo, como Caminho das Índias, Celebridade, Joia Rara e Cordel Encantado. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também