Twitter lança recurso Comunidades

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter lança recurso Comunidades

As comunidades são grupos de conversa sobre interesses comuns dos usuários


9 de setembro de 2021 - 8h37

Na quarta-feira, 8, o Twitter iniciou testes do recurso Comunidades, uma ferramenta que facilita o encontro e bate-papo de usuários com interesses em comum. Usuários que usam o Twitter em inglês poderão moderar as comunidades e convidar qualquer outro perfil a interagir e participar das conversas. De qualquer forma, tais grupos são visíveis para todos.

 

(Crédito: Joshua Hoehne/Unsplash)

De acordo com a plataforma, as Comunidades estão centradas em assuntos bastante discutidos no Twitter, como cachorros, clima, tênis, cuidados com a pele e astrologia. Por ora, a criação de tais páginas está limitada, mas a empresa anunciou que novas comunidades serão lançadas.

Os usuários que ingressarem nas Comunidades disponíveis deverão respeitar as regras do Twitter e as recomendadas pelos administradores e moderadores.

O recurso se encontra nas abas do app na versão iOS e na web. Em breve, a ferramenta será disponibilizada o aplicativo para Android.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads