Allianz Seguros apresenta time de atletas

Buscar

Allianz Seguros apresenta time de atletas

Buscar
Publicidade

Marketing

Allianz Seguros apresenta time de atletas

Parceira com Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus, Cristiane Rozeira, Jéssica Messali e Vinícius Rodrigues reforça investimentos da empresa no movimento olímpico

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


22 de junho de 2021 - 17h04

Cristiane, atacante do Santos, maior goleadora do futebol olímpico (Crédito: Divulgação)

A seguradora Allianz Seguros patrocinará atletas de diferentes modalidades, a fim de ampliar as iniciativas da marca em apoio aos esportes. A iniciativa faz parte da parceria da marca com os Movimentos Olímpico e Paralímpico, que tem contrato de oito anos, iniciado em 2021.

Atletas e paratletas de diferentes modalidades serão beneficiados. Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Bruno Fratus (natação), Cristiane Rozeira (futebol), Jéssica Messali (triathlon) e Vinícius Rodrigues (100 metros rasos) são os representantes da marca.

Luiz Cartolano, diretor de marketing, transformação e organização da Allianz Seguros, explica que apoiar o esporte faz parte do DNA da seguradora. “A Allianz tem, tradicionalmente, uma forte conexão com esporte. Com a parceria global dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, encontramos no patrocínio dos atletas e paratletas brasileiros mais uma forma de reforçar nosso posicionamento”, comenta.

O programa de patrocínio aos atletas deve durar um ano e oferece seguros de equipamentos, medalhas, Vida, Auto, Residência e Viagem para o atleta e seus familiares, como benefício. Para apresentar a novidade ao público, uma campanha com foco nos canais digitais da marca irá ao ar em breve. “Ela será totalmente conectada ao esporte e ao nosso time de atletas e paratletas”, explica Cartolano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como as marcas próprias impactam os negócios das farmácias?

    Como as marcas próprias impactam os negócios das farmácias?

    Com um portfólio diverso e mais sofisticado, produtos ajudam na fidelização e agregam valor para as farmacêuticas

  • Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos

    Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos

    Com o conceito Feito de Futuro e evolução da sua marca, banco quer inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, legado e longevidade