Allianz Seguros apresenta time de atletas
Parceira com Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus, Cristiane Rozeira, Jéssica Messali e Vinícius Rodrigues reforça investimentos da empresa no movimento olímpico
Parceira com Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus, Cristiane Rozeira, Jéssica Messali e Vinícius Rodrigues reforça investimentos da empresa no movimento olímpico
Valeria Contado
22 de junho de 2021 - 17h04
A seguradora Allianz Seguros patrocinará atletas de diferentes modalidades, a fim de ampliar as iniciativas da marca em apoio aos esportes. A iniciativa faz parte da parceria da marca com os Movimentos Olímpico e Paralímpico, que tem contrato de oito anos, iniciado em 2021.
Atletas e paratletas de diferentes modalidades serão beneficiados. Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Bruno Fratus (natação), Cristiane Rozeira (futebol), Jéssica Messali (triathlon) e Vinícius Rodrigues (100 metros rasos) são os representantes da marca.
Luiz Cartolano, diretor de marketing, transformação e organização da Allianz Seguros, explica que apoiar o esporte faz parte do DNA da seguradora. “A Allianz tem, tradicionalmente, uma forte conexão com esporte. Com a parceria global dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, encontramos no patrocínio dos atletas e paratletas brasileiros mais uma forma de reforçar nosso posicionamento”, comenta.
O programa de patrocínio aos atletas deve durar um ano e oferece seguros de equipamentos, medalhas, Vida, Auto, Residência e Viagem para o atleta e seus familiares, como benefício. Para apresentar a novidade ao público, uma campanha com foco nos canais digitais da marca irá ao ar em breve. “Ela será totalmente conectada ao esporte e ao nosso time de atletas e paratletas”, explica Cartolano.Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros