Amaro agrega marcas em sua plataforma online
Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight foram escolhidas pela equipe de curadoria da fashiontech e terão acesso a estrutura de vendas da companhia
Amaro agrega marcas em sua plataforma online
BuscarAmaro agrega marcas em sua plataforma online
BuscarPantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight foram escolhidas pela equipe de curadoria da fashiontech e terão acesso a estrutura de vendas da companhia
Loja formato guide shop da Amaro (crédito: divulgação)
A Amaro abrirá sua plataforma para que outras marcas do universo da moda possam vender seus produtos. O projeto foi inaugurado nesta segunda-feira, 4, e já conta com sete empresas cadastradas. Segundo a marca, o objetivo da ação é usar o expertise da companhia para apoiar outros empreendedores nesse momento de crise. Diferente de outras empresas que adotaram a medida temporariamente, a Amaro pretende manter o projeto mesmo depois do fim da pandemia.
Até o momento, as marcas Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight foram as escolhidas para participar da iniciativa. As empresas foram selecionadas por meio de um processo de curadoria de estilo e preferência das consumidoras Amaro. A ideia é que os produtos possam complementar o portfólio já oferecido pela fashiontech.As marcas participantes poderão usar toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce até a entrega rápida. No futuro, a companhia também pretende oferecer acesso aos dados analíticos do e-commerce como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos.
Os dados também serão chave no projeto para que a equipe de curadoria da empresa continue buscando outras parceiras para participarem da iniciativa. Em comunicado sobre o lançamento, Denise Door, diretora de marketing da Amaro, afirmou que o modelo está em linha com a tendência de um varejo mais coletivo e colaborativo.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Uber oferece corridas com jipe de Jurassic World, no Rio
Ação oferece a possibilidade de corridas no icônico carro para divulgar o novo filme da franquia