Marketing
Amaro agrega marcas em sua plataforma online
Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight foram escolhidas pela equipe de curadoria da fashiontech e terão acesso a estrutura de vendas da companhia
Amaro agrega marcas em sua plataforma online
BuscarAmaro agrega marcas em sua plataforma online
BuscarPantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight foram escolhidas pela equipe de curadoria da fashiontech e terão acesso a estrutura de vendas da companhia
A Amaro abrirá sua plataforma para que outras marcas do universo da moda possam vender seus produtos. O projeto foi inaugurado nesta segunda-feira, 4, e já conta com sete empresas cadastradas. Segundo a marca, o objetivo da ação é usar o expertise da companhia para apoiar outros empreendedores nesse momento de crise. Diferente de outras empresas que adotaram a medida temporariamente, a Amaro pretende manter o projeto mesmo depois do fim da pandemia.
Até o momento, as marcas Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight foram as escolhidas para participar da iniciativa. As empresas foram selecionadas por meio de um processo de curadoria de estilo e preferência das consumidoras Amaro. A ideia é que os produtos possam complementar o portfólio já oferecido pela fashiontech.As marcas participantes poderão usar toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce até a entrega rápida. No futuro, a companhia também pretende oferecer acesso aos dados analíticos do e-commerce como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos.
Os dados também serão chave no projeto para que a equipe de curadoria da empresa continue buscando outras parceiras para participarem da iniciativa. Em comunicado sobre o lançamento, Denise Door, diretora de marketing da Amaro, afirmou que o modelo está em linha com a tendência de um varejo mais coletivo e colaborativo.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca