Apetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso
Além de receitas típicas de Portugal, o site lusitano contará com pratos já cadastrados no portal brasileiro
Apetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso
BuscarApetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso
BuscarAlém de receitas típicas de Portugal, o site lusitano contará com pratos já cadastrados no portal brasileiro
Meio & Mensagem
18 de junho de 2019 - 17h21
Versão portuguesa do TudoGostoso conta com receitas brasileiras e lusitanas (Crédito: reprodução)
Plataforma digital especializada em receitas culinárias, o TudoGostoso anuncia sua versão portuguesa, o Apetitoso. Além de pratos populares no país, como bolinho de bacalhau, caldo verde e sardinha assada, a Webedia Portugal, proprietária da marca, publicará na versão lusitana as 190 mil receitas cadastradas no site brasileiro. O público também poderá enviar receitas para colaborar com o Apetitoso, assim como no ocorre no Brasil. A produção de conteúdo relacionada será realizada por uma equipe coordenada por Tiago Faria, editor-chefe de conteúdo.
O novo vertical é parte dos objetivos da nova gestão de Renato Paiva, ex-vice-presidente da operação da Webedia no Brasil que, desde o final do ano passado, é CEO da operação do grupo francês em Portugal.O TudoGostoso pertence à Webedia desde agosto de 2015, quando comprou o vertical do Grupo NZN, por R$ 49 milhões. Na época, o site já era o mais popular de culinária e receitas do Brasil. A aquisição fez parte da estratégia de consolidação do grupo francês que, anteriormente, já havia comprado o AdoroCinema e, em 2017, adquiriu a Hypeness. Além dessas, a Webedia administra no Brasil marcas como PurePeople, PureBreak e IGN.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente