Apetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso

Buscar

Apetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso

Buscar
Publicidade

Marketing

Apetitoso: a versão portuguesa do TudoGostoso

Além de receitas típicas de Portugal, o site lusitano contará com pratos já cadastrados no portal brasileiro


18 de junho de 2019 - 17h21

Versão portuguesa do TudoGostoso conta com receitas brasileiras e lusitanas (Crédito: reprodução)

Plataforma digital especializada em receitas culinárias, o TudoGostoso anuncia sua versão portuguesa, o Apetitoso. Além de pratos populares no país, como bolinho de bacalhau, caldo verde e sardinha assada, a Webedia Portugal, proprietária da marca, publicará na versão lusitana as 190 mil receitas cadastradas no site brasileiro. O público também poderá enviar receitas para colaborar com o Apetitoso, assim como no ocorre no Brasil. A produção de conteúdo relacionada será realizada por uma equipe coordenada por Tiago Faria, editor-chefe de conteúdo.

O novo vertical é parte dos objetivos da nova gestão de Renato Paiva, ex-vice-presidente da operação da Webedia no Brasil que, desde o final do ano passado, é CEO da operação do grupo francês em Portugal.

O TudoGostoso pertence à Webedia desde agosto de 2015, quando comprou o vertical do Grupo NZN, por R$ 49 milhões. Na época, o site já era o mais popular de culinária e receitas do Brasil. A aquisição fez parte da estratégia de consolidação do grupo francês que, anteriormente, já havia comprado o AdoroCinema e, em 2017, adquiriu a Hypeness. Além dessas, a Webedia administra no Brasil marcas como PurePeople, PureBreak e IGN.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas