Marketing
Babu estreia no Youtube com patrocínio de Pic Pay e Itatiaia
Em novo projeto, ator produzirá conteúdo sobre sua rotina, passando por temas como culinária, futebol, dança e música
Babu estreia no Youtube com patrocínio de Pic Pay e Itatiaia
BuscarBabu estreia no Youtube com patrocínio de Pic Pay e Itatiaia
BuscarEm novo projeto, ator produzirá conteúdo sobre sua rotina, passando por temas como culinária, futebol, dança e música
O ator e cantor Babu Santana, um dos participantes de destaque no último Big Brother Brasil, lança no próximo domingo, 17, seu canal no YouTube. Em seu novo projeto, Babu se dedicará a conteúdo sobre sua rotina, passando por temas como culinária, futebol, dança e música. Sua primeira transmissão ao vivo será no domingo às 14h, intitulada “Quintal do Paizão”, e contará com a participação de personalidades como Ana Maria Braga, o jogador Gabigol, Manu Gavassi, Xande de Pilares, Thelma Assis, entre outros. O canal nasce com patrocínio das marcas Pic Pay e Itatiaia.
Além de estrear seu canal próprio, Babu também fará uma participação em uma live da Guaraná Antártica no próximo sábado, 16.
O ator está entre os participantes do BBB 20 que estão buscando se inserir em projetos de conteúdo. Thelma Assis, vencedora do programa, foi anunciada na semana passada como nova embaixadora da L’Oreal Paris, além de fazer parte de uma campanha recente de combate ao coronavírus da Prefeitura de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos