C&A promoverá ?Virada Abusada?

Buscar
Publicidade

Marketing

C&A promoverá ?Virada Abusada?

Lançamento da coleção Outono/Inverno da rede terá 12 lojas abertas até meia noite no Dia Internacional da Mulher


25 de fevereiro de 2014 - 8h00

Para ressaltar o lançamento de sua coleção Outono/Inverno, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a C&A estenderá o horário de funcionamento de 12 lojas em várias cidades do Brasil, na chamada Virada Abusada C&A. Foram selecionadas para a ação as lojas dos shoppings Iguatemi (São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza e Maceió), Barra Shopping, Amazonas Shopping, Salvador Shopping, Boulevard, Recife, Park Shopping, Park Barigui e BH Shopping.

As unidades citadas ficarão abertas até meia noite para celebrar a chegada dos modelos da próxima estação e nelas serão realizadas ativações, como sorteio de tatuagens e etiquetas premiadas, desfiles, pocket shows, DJs e workshops de head band.

Na flagship do Shopping Iguatemi, em São Paulo, haverá pocket show, wi-fi grátis, fotos que se transformam em gifs e podem ser compartilhados no Facebook, cobertura fotográfica e em vídeo do evento e desfile de moda.

Destaque das ativações, a chamada Compra Premiada será mais abrangente: acontecerá em todas as 261 lojas da rede. Nela, os clientes na fila do caixa receberão um voucher com o qual concorrem a cartões-presente de R$ 70.

A partir do dia 06 de março entra no ar campanha publicitária para divulgação da Virada Abusada. A modelo Laís Ribeiro é a estrela das ações que têm direção e produção assinadas pela DM9DDB. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas