C&A promoverá ?Virada Abusada?
Lançamento da coleção Outono/Inverno da rede terá 12 lojas abertas até meia noite no Dia Internacional da Mulher
Lançamento da coleção Outono/Inverno da rede terá 12 lojas abertas até meia noite no Dia Internacional da Mulher
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2014 - 8h00
Para ressaltar o lançamento de sua coleção Outono/Inverno, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a C&A estenderá o horário de funcionamento de 12 lojas em várias cidades do Brasil, na chamada Virada Abusada C&A. Foram selecionadas para a ação as lojas dos shoppings Iguatemi (São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza e Maceió), Barra Shopping, Amazonas Shopping, Salvador Shopping, Boulevard, Recife, Park Shopping, Park Barigui e BH Shopping.
As unidades citadas ficarão abertas até meia noite para celebrar a chegada dos modelos da próxima estação e nelas serão realizadas ativações, como sorteio de tatuagens e etiquetas premiadas, desfiles, pocket shows, DJs e workshops de head band.
Na flagship do Shopping Iguatemi, em São Paulo, haverá pocket show, wi-fi grátis, fotos que se transformam em gifs e podem ser compartilhados no Facebook, cobertura fotográfica e em vídeo do evento e desfile de moda.
Destaque das ativações, a chamada Compra Premiada será mais abrangente: acontecerá em todas as 261 lojas da rede. Nela, os clientes na fila do caixa receberão um voucher com o qual concorrem a cartões-presente de R$ 70.
A partir do dia 06 de março entra no ar campanha publicitária para divulgação da Virada Abusada. A modelo Laís Ribeiro é a estrela das ações que têm direção e produção assinadas pela DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão