Assinar

Cirque Du Soleil volta com Corteo

Buscar
Publicidade
Marketing

Cirque Du Soleil volta com Corteo

Time For Fun prevê que mais de 1 milhão de pessoas assistam ao espetáculo no País


22 de novembro de 2012 - 5h43

A Time For Fun se despede dos direitos de realização no Brasil do Cirque Du Soleil (a partir de 2013 quem tomará conta das operações do circo na América do Sul é a IMX) com o espetáculo Corteo, que estreia em março de 2013 em São Paulo. A turnê passará ainda pelas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Será um ano de viagem pelo Brasil, com apresentações programadas para até março de 2014.

Pela primeira vez, a Fast Shop entra como patrocinadora do evento. Segundo Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da rede, o espetáculo proporciona o mesmo que a Fast Shop tenta passar em suas lojas e no site: a experiência única. Torello explica que o marketing dos sentidos viabilizado pelo show, e que transforma experiências comuns em extraordinárias, mantém uma sinergia com o a marca Fast Shop.

A campanha criada pela Borghi/Lowe para comunicar o patrocínio ao Cirque Du Soleil é inspirada nesses sentidos. A comunicação nas lojas começa já nesta quinta-feira 22. O filme será veiculado tanto em TV aberta como em TV fechada, e começa a ser transmitido na véspera do Natal, dia 24 de dezembro.

Corteo, que significa Cortejo em italiano, conta ainda com patrocínio exclusivo dos postos Ipiranga e apoio cultural da Chevrolet. Para Stephanie Mayorkis, diretora da divisão de family entertainment da T4F, o último produto que a empresa traz para o Brasil do Cirque terá grande aproveitamento da população. A expectativa é de que mais de 1 milhão de pessoas consigam assistir ao espetáculo durante um ano de turnê no País.

“Para ter uma noção, cerca de 50% dos ingressos são dos setores mais baratos. Isso é um estímulo para que todas as classes sociais tenham a oportunidade de assistir”, diz Stephanie. Os ingressos variam entre R$ 190,00 e R$ 450,00, com possibilidade de meia entrada. 

Confira a reportagem exclusiva da TV Meio & Mensagem. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também