Cirque Du Soleil volta com Corteo
Time For Fun prevê que mais de 1 milhão de pessoas assistam ao espetáculo no País
Time For Fun prevê que mais de 1 milhão de pessoas assistam ao espetáculo no País
Nathalie Ursini
22 de novembro de 2012 - 5h43
A Time For Fun se despede dos direitos de realização no Brasil do Cirque Du Soleil (a partir de 2013 quem tomará conta das operações do circo na América do Sul é a IMX) com o espetáculo Corteo, que estreia em março de 2013 em São Paulo. A turnê passará ainda pelas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Será um ano de viagem pelo Brasil, com apresentações programadas para até março de 2014.
Pela primeira vez, a Fast Shop entra como patrocinadora do evento. Segundo Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da rede, o espetáculo proporciona o mesmo que a Fast Shop tenta passar em suas lojas e no site: a experiência única. Torello explica que o marketing dos sentidos viabilizado pelo show, e que transforma experiências comuns em extraordinárias, mantém uma sinergia com o a marca Fast Shop.
A campanha criada pela Borghi/Lowe para comunicar o patrocínio ao Cirque Du Soleil é inspirada nesses sentidos. A comunicação nas lojas começa já nesta quinta-feira 22. O filme será veiculado tanto em TV aberta como em TV fechada, e começa a ser transmitido na véspera do Natal, dia 24 de dezembro.
Corteo, que significa Cortejo em italiano, conta ainda com patrocínio exclusivo dos postos Ipiranga e apoio cultural da Chevrolet. Para Stephanie Mayorkis, diretora da divisão de family entertainment da T4F, o último produto que a empresa traz para o Brasil do Cirque terá grande aproveitamento da população. A expectativa é de que mais de 1 milhão de pessoas consigam assistir ao espetáculo durante um ano de turnê no País.
“Para ter uma noção, cerca de 50% dos ingressos são dos setores mais baratos. Isso é um estímulo para que todas as classes sociais tenham a oportunidade de assistir”, diz Stephanie. Os ingressos variam entre R$ 190,00 e R$ 450,00, com possibilidade de meia entrada.
Confira a reportagem exclusiva da TV Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados