Coca-Cola apresenta Máquina de Gratidão
Consumidores poderão gravar vídeos com agradecimentos a pessoas queridas e oferecer a elas a bebida em garrafas de alumínio
Consumidores poderão gravar vídeos com agradecimentos a pessoas queridas e oferecer a elas a bebida em garrafas de alumínio
Teresa Levin e Teresa Levin
31 de outubro de 2016 - 18h24
* Atualizada no dia 1, às 17:53
Uma Máquina de Gratidão será instalada pela Coca-Cola a partir do próximo dia 11 em pontos de venda de todo o País. Nela, os consumidores poderão gravar vídeos com agradecimentos a pessoas queridas além de oferecerem a elas o refrigerante em uma exclusiva garrafa de alumínio, criada especialmente para o Natal. Além de um novo rótulo e das ações com a máquina, será lançada uma campanha assinada pela J. Walter Thompson para a ocasião.
“Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
A ação lançada agora envolve a personalização de vídeos que poderão ser utilizados nas redes sociais pelos consumidores. Anteriormente, com a campanha “Share a Coke”, criada na Austrália e exportada para diversos mercados, a marca já havia personalizado embalagens, com nomes próprios. A iniciativa alcançou sucesso mundialmente.
Confira o filme criado para o Natal com foco na gratidão:
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda